Amanda Lira estréia na Banda Agua Marinha 21-Sep-09

Com apenas 19 anos cantora tem quase 10 anos de carreira


Com apenas 19 anos cantora tem quase 10 anos de carreira

A estréia da cantora curitibana, Amanda Lira na Banda Água Marinha, foi um sucesso. Com apenas 19 anos ela já soma quase 10 anos de carreira, pois desde os 09 anos sobe aos palcos, antes cantando com seu pai Ivanio Lira, que sempre durante seus shows deixava Amanda dar aquela tradicional “palhinha”.

Não demorou a paixão pela música falar mais alto e alçar vôos próprios. Com um repertório que vai do MPB ao rock, ela encanta com sua voz marcante. Compositora, uma de suas canções “Flor de Papel de Cigarro” já esteve entre as mais rodadas nas rádios de São Paulo.


Sobre Amanda Lira:
Filha de músico, segue os caminhos do pai e vem conquistando seu espaço no meio musical. Compositora, aos 16 anos já sua música tocada em várias rádios em São Paulo e em apenas 03 dias, “Flor de Papel de Cigarro” esteve na programação, ganhou fãs e estes mesmos ouvintes pediram que a música fosse executada novamente. A cantora que gosta de Rock’n Roll tem repertório amplo, indo até o MPB.

Amanda começou a tocar contrabaixo com 14 anos e de lá pra cá não parou mais. A jovem vem se destacando pois já tocou com vários músicos curitibanos.

Sempre contou com o apoio dos familiares e amigos. Aos 17 anos ganhou seu primeiro violão, presente da sua mãe a apresentadora de televisão, Vera Rosa.

Amanda Lira acaba de integrar a banda Água Marinha, de Curitiba e além de poder cantar suas preferências musicais, ainda participa do show do cantor Eduardo (Foto) que tem o sertanejo como carro chefe.


Contatos:
Produtora Água Marinha
41. 3267.7079
41.9926.8989 – Salete