Sessão de setembro do MeMostra marca 100ª exibição

Blog Single
Programa de apresentação de filmes independentes é da Cooperativa Cinematográfica Photon Filmes

A sessão do MeMostra que acontece nesta próxima quarta-feira, dia 30, as 19hs, no Paço da Liberdade SESC Paraná, marcará a centésima exibição do evento.

De acordo com a produção, o MeMostra já exibiu até agora 96 filmes, além de 5 videoclipes. Com essa sessão de setembro, onde serão exibidos 4 filmes, o evento alcançará a marca do centésimo filme independente a tomar as telas.

Os filmes que farão parte desta sessão são: "Na Rota do Comboio Cultural" de Ivy Goulart; "Faxinais: Uma História de Luta e amor a terra" de Priscila Ernst; "Vida de Balcão" de Luciano Coelho e "Casamenteiras" de Tati Costa e Daniel Choma.

MeMostra! é um evento de exibição alternativo e permanente de filmes independentes. Criado em Curitiba, em 2006, pela Cooperativa Cinematográfica Photon Filmes, uma entidade sem fins lucrativos que congrega profissionais e pesquisadores do audiovisual local, teve suas primeiras exibições realizadas no Cine Plaza, na Praça Ozório, em março, abril e junho de 2006.

Atualmente o evento tem o apoio do SESC e, desde junho deste ano, tem suas sessões promovidas na sala Cine Pensamento, localizada na Praça Generoso Marques, no Centro de Curitiba, no Paço da Liberdade SESC Paraná.

DATA: 30 de setembro, quarta-feira.
HORÁRIO: 19hs
LOCAL: Paço da Liberdade SESC Paraná - Pç. Generoso Marques, 189
INGRESSOS: R$4,00 / meia R$2,00
INFORMAÇÕES: memostracuritiba@gmail.com

Filmes: Na Rota do Comboio Cultural (25 minutos / 2008 / Rio de Janeiro e Curitiba ), Faxinais: Uma História de Luta e amor a terra (15 min / 2008 / São João do Triunfo – PR ), Vida de Balcão (2007 / 17 min / Curitiba), Casamenteiras ( 2008 / 7 min / Londrina)

FC Comunicação
Fabiano / Guilherme
Av Sete de Setembro, 3561 - cj 7
Curitiba - Paraná - Brasil
(41) 3015-6259
www.fccomunicacao.com.br

Compartilhe esta notícia no Facebook: