Empresa Mundo Vertical se manifesta quanto a acidente

Blog Single
Prestador de serviço terceirizado caiu de grande altura na quinta (24) e morreu por trauma

O PautaSJP.com entrou em contato com a Mundo Vertical, empresa curitibana criada em 2001 e especializada no trabalho que necessite de técnicas veticais, como limpeza, restauração, instalação e desmontagem, sistema de segurança, e cortes e podas de árvores. Segundo a Mundo Vertical, em contato por telefone, a nota divulgada pelo Shopping São José na terça-feira (29) reflete a opinião da empresa quanto ao acidente fatal que ocorreu dia 24.


Nota da direção do Shopping São José
O Shopping São José lamenta o falecimento do funcionário terceirizado de sua prestadora de serviços de limpeza/instalação e desmontagem.

Diante do ocorrido o São José esclarece que o funcionário em questão por ser terceirizado, não fazia parte de sua equipe de empregados e que ele realizava visitas esporádicas agendadas ao shopping para execução de serviços específicos.

O Shopping São José frisa ainda que todos os empregados do estabelecimento, e que são da equipe própria do shopping, trabalham seguindo os mais rigorosos padrões de segurança no trabalho e que até hoje nenhum incidente dessa natureza foi registrado entre seus empregados.

[Informação encaminhada para o PautaSJP.com]

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: