São José dos Pinhais entra no clima da decisão da Stock Car 2009

Blog Single
Primeira, das quatro provas finais, acontece em Pinhais no domingo. Loja Minon realiza evento promocional no sábado

O clima de decisão da temporada 2009 da Stock Car contagia São José dos Pinhais onde é possível ver alguns carros da Copa Nextel e Copa Vicar. Em um posto de gasolina, no centro, está o stock de Nonô Figueiredo, nº11, da equipe Officer Motorsport/Chevrolet. Na loja Minon, também no centro, está o stock de Diogo Pachenki, nº08, da equipe ALM Pachenki Motorsport/Chevrolet. Ainda na loja, é possível ver dois motor home que servem a pilotos da Copa Nextel, do líder do campeonato, Cacá Bueno, da equipe Red Bull Rancing, e de Willian Starostik, da Medley A. Mattheis. A primeira, das quatro provas finais, é domingo (25) no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais.


Evento promocional na Minon
O empresário João Leopold acompanha várias etapas da Stock Car. Quando ocorrem provas em Pinhais, a loja Minon se torna ponto de encontro de fãs da velocidade e profissionais ligados ao esporte. As reuniões informais nos últimos anos geraram ações promocionais. “Em 2008 tivemos a presença do piloto Átila Abreu, que fechou a primeira fase do campeonato deste ano na quarta colocação. Na ocasião, ele distribuiu autógrafos e atendeu aos fãs. É uma forma de mostrarmos para a cidade um pouco do circo da Stock Car que é montado na pista de Pinhais”, disse o empresário.

Sobre a ação promocional, ele destacou a presença de um dos carros de Diogo Pachenki e do piloto no sábado (24), às 16h. “O Pachenki é um dos principais nomes da Copa Vicar e o seu carro ficará no estacionamento da loja toda a semana. No sábado, também teremos jornalistas convidados, como Reginaldo Leme, da Rede Globo”, informou João Leopold.

Entre as pessoas que viram o carro da ALM Pachenki Motorsport/Chevrolet e os motor home, ontem (19), à tarde, estava Henrique da Silva, de três anos, acompanhado da cliente e tia, Verônica da Silva. “Eu gostei mais do ônibus”, falou o menino. Na equipe de organização dos motor home estavam Jorge Carvalho (Red Bull) e Alex Rubio (Medley A. Mattheis). A loja Minon fica na Rua Voluntários da Pátria, esquina com a Avenida Rui Barbosa.


Ingressos em São José dos Pinhais
Os ingressos para a nona etapa da Stock Car 2009 no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, podem ser adquiridos a R$ 26,00 arquibancada e R$ 13,00 meia entrada, na loja Barão Pneus, Rua Barão do Cerro Azul, 1578, telefone 3382-1055. As atividades de pista começam às 7h50 com a Stock Jr, e depois Pick-Up Rancing, Copa Vicar e Copa Nextel. A largada da Copa Nextel é às 11h.

[PautaSJP.com]

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: