Dirceu Précoma eleito presidente da Subseção São José dos Pinhais da OAB

Blog Single
O advogado recebeu ao final da votação congratulações de diversos representantes da Justiça

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Paraná, Subseção São José dos Pinhais (OAB/PR-SJP) realizou ontem (17), na sede da Subseção, a eleição para a presidência do mandato 2010-2012. Das 8h às 17h, 272 advogados inscritos compareceram ao evento. Os advogados eleitos foram Dirceu Précoma, presidente, e Carlos Muhlstedt, vice-presidente, como parte da chapa única XI de Agosto Subseção SJP. A eleição contou com a presença do atual presidente, Gilvan Dal Pont, que esteve no encerramento da votação para dar parabéns aos eleitos.

De acordo com Dirceu Précoma, o processo eleitoral com um grupo único concorrente representa a unidade de uma nova diretoria com a classe. “Buscamos o bem estar e o desenvolvimento profissional. Nossa gestão dará prosseguimento ao trabalho realizado e comprometimento da defesa da categoria”, falou Dirceu Précoma.

Segundo o vice-presidente eleito, Carlos Muhlstedt, entre as novidades da composição, a programação de uma Conferência Municipal de Advogados. “É uma idéia que há anos estamos elaborando e que queremos realizar em breve. Será um momento importante para angariar diferentes sugestões e conhecimento das necessidades dos profissionais do Direito”, disse Carlos Muhlstedt.

Para o presidente Gilvan Antônio Dal Pont, a eleição com uma composição de chapa única, foi resultado de uma construção de gestão da atual diretoria, que tem como princípio de trabalho, a integração dos advogados componentes da Subseção de São José dos Pinhais. O advogado também se referiu a escolha estadual. “No caso do resultado para o conselho estadual, com cerca de 73% dos votos favoráveis à Chapa XI de Agosto, a eleição mostra a adesão e o reconhecimento dos advogados ao trabalho da atual diretoria”, falou o presidente.

Quanto ao futuro da entidade, Gilvan destacou que tem convicção de que a diretoria eleita dará continuidade ao programa de trabalho iniciado e com aprimoramento. “Haverá ainda mais condições para que o advogado exerça na plenitude o seu mister da advocacia”, concluiu Gilvan Dal Pont.

Os trabalhos da mesa, por meio da comissão eleitoral, foram conduzidos pelos advogados Adelino Venturi, Lidiane Gobsetti, Inger Silva e Celso Guttman. Além de Dirceu Précoma e Carlos Muhlstedt, a chapa XI de Agosto Subseção SJP ainda conta com a participação dos advogados Patricia Gueiros, secretária geral; Gisele Bastos, secretária adjunta; Airton Padilha, tesoureiro; João Kinal, diretor suplente; Douglas Lopes da Silva, diretor suplente; e Edilaine da Silva, diretora adjunta.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Paraná, Subseção São José dos Pinhais possui 389 advogados inscritos, que atuam nas cidades de São José dos Pinhais, Agudos do Sul, Fazenda Rio Grande, Mandirituba e Tijucas do Sul.

[PautaSJP.com]

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: