Sucesso do feirão de imóveis

Blog Single
Sucesso do feirão de imóveis

O feirão de imóveis realizado no sábado, no Shopping São José, foi um acontecimento muito além de uma simples ação comercial em grupo, em local apropriado para um fim de semana: um shopping center.

Antes de tudo, foi um evento singular, que foi capaz de revelar um elevado grau de desenvolvimento do setor imobiliário em São José dos Pinhais e, por conseqüência, na área metropolitana da capital paranaense.
Importante, é a lição decorrente da iniciativa.


Vale a antiga máxima: a união faz a força.
As imobiliárias participantes, sem exceção, realizaram bons negócios e ampliaram suas perspectivas de mercado. Nunca se viu tanta intensidade nas negociações, em todos os estandes. Nossos clientes demonstravam satisfação porque tiveram a oportunidade de unir o útil ao agradável: ir ao shopping com a família para um programa de lazer e ter a oportunidade de tratar um negócio imobiliário, a compra ou a locação de um imóvel residencial ou comercial.

O evento também revelou o melhor do ramo imobiliário: os agentes, nossos corretores. Pessoal deu um banho. A produtividade foi alta. Constatamos isso em todos os estandes, onde pudemos sentir a satisfação dos nossos clientes. Isto significa que estamos alcançando elevado grau de profissionalismo. Nossos corretores não são apenas intermediadores de negócios. Eles são os verdadeiros promotores, porque conhecem muito do seu trabalho, da visão estratégica do ramo imobiliário, que inclui conhecimentos de legislação, de processos de urbanização, de áreas específicas e próprias para o adensamento populacional; enfim, de tudo que diz respeito ao desenvolvimento da nossa própria cidade.

O sucesso do feirão decorre, também, dos apoios diretos e institucionais, da Prefeitura Municipal, da nossa Associação Comercial, Industrial, Agrícola e de Prestação de Serviço (Aciap), pela via da Câmara Imobiliária, Empresa Vetor e a Novack Silveira Publicidade.

O feirão de imóveis mostrou, enfim, que unidos venceremos, principalmente quando há bom senso e boa vontade.

* Adelino Venturi é empresário da área imobiliária e representante de entidades como a Associação Comercial de São José dos Pinhais (Aciap)

Compartilhe esta notícia no Facebook: