Apoio total à pré-candidatura de Ivan Rodrigues

Blog Single
Desde 19 de junho foram realizadas convenções dos seguintes partidos: PDT, PMN, PC do B, PTB e PT, onde questões sobre quem seriam os pré-candidatos na próxima eleição para o cargo de vereadores foram discutidas. A decisão mais importante que foi tomada por unanimidade por parte desses partidos e anunciada na grande convenção foi o apoio total à pré-candidatura do empresário Ivan Rodrigues para prefeito do município.
“Nós precisamos de alguém que cuide mais da saúde do são-joseense. O Ivan já esteve à frente do Hospital São José, reergueu esse hospital que estava às ruínas com auxílio de outros empresários. Tem coragem de provocar mudanças”, afirma o vereador José Vieira.
“Não precisamos de belos discursos e de inúmeras promessas, mas sim de ações concretas voltadas para o benefício da população”, diz o presidente do partido PC do B, Jamil D´Ávila.
“Deus ilumina quem trabalha pelo povo. Quando soube que o Ivan tinha aceitado ser pré-candidato a prefeito da cidade de São José dos Pinhais, fiquei muito feliz e mais tranqüilo quanto ao futuro do nosso município”, comenta Jairo Mello, presidente do partido PDT.
“Nós reconhecemos o caráter de uma pessoa por meio de suas ações. O trabalho e a história de vida do Ivan podem ser reconhecidos dessa forma, quem o conhece sabe que a honestidade e a fidelidade são aspectos prioritários para o empresário”, informa o presidente do PT, Edenilson da Silva, o Zico.
“Eu agradeço muito o apoio que todos esses partidos estão oferecendo a minha pré-candidatura. Nós temos que mostrar que em São José existe oposição sim, e que esse grupo que está dominando há tanto tempo os órgãos públicos de nossa cidade, não pode mais permanecer no comando. Precisamos promover a estabilidade econômica e fazer com que a democracia seja realmente exercida, ou seja, deve acontecer a alternância do poder”, afirma Ivan Rodrigues.

Relação entre democracia e política
A política baseia-se no fato da pluralidade dos homens, portanto, ela deve organizar e regular o convívio dos diferentes e não dos iguais. Para os antigos gregos não havia distinção entre política e liberdade e as duas estavam associadas à capacidade do homem de agir em público, local original do político. A democracia é algo como uma necessidade imperiosa para a vida humana, tanto para o indivíduo como para a sociedade.

Homenagem ao ministro
O PT – Partido dos Trabalhadores que inaugurou a sua sede própria na sexta-feira (19), contou com a presença do Ministro Paulo Bernardo. Em São José dos Pinhais, o PT é presidido pelo micro-empresário Edenilson da Silva, mais conhecido como Zico. “Temos que lutar para que o povo consiga a igualdade de espaço e de direitos”, diz Edenilson.
O jantar em homenagem ao ministro contou com aproximadamente 600 pessoas.Diversos líderes dentro da política municipal. Estadual e do país estiverem presentes, nomes como Ângelo Vanhoni, deputado federal, Gleisi Hoffmann, pré-candidata à prefeita de Curitiba, Prof° Luizão, deputado estadual, dentre outras autoridades.
“É uma imensa satisfação ser homenageado por líderes políticos que trabalham pelo mesmo intuito, o de atender os interesses do povo. No governo Lula nós sempre lutamos pelo processo de crescimento com inclusão social, e também em adotar medidas para colocar a casa em ordem. Por isso foi possível ser concretizada a reeleição desse governo”, diz Paulo Bernardo.
“Essa homenagem ao Paulo Bernardo é justa, pois o mesmo trabalha pelo desenvolvimento do país em longo prazo. Só pode fazer o que nunca foi feito quem pensa diferente, quem tem ousadia e energia para lutar por seus ideais e pelas pessoas”, comenta Vanhoni.

Assessoria de Imprensa PTB São José dos Pinhais


Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: