Democratas lançam Sandro Setim para prefeito

Blog Single
Filho de líder político de São José dos Pinhais, Sandro terá Toninho da Farmácia como vice

O partido Democratas (DEM) de São José dos Pinhais confirmou o nome de Sandro Setim como candidato a prefeito do município. Ao seu lado na disputa está o atual vice-prefeito, Toninho da Farmária. As candidaturas foram homologadas durante a Convenção do DEM, que aconteceu último sábado, 28, na Câmara Municipal da cidade. O DEM/SJP, juntamente com os partidos coligados, deve lançar 56 candidatos a vereadores nas eleições 2008.
Sandro Setim, engenheiro e administrador, é filho do deputado federal Luiz Carlos Setim, que foi prefeito de São José durante oito anos (1997/2004). “Estamos aqui para renovação; por uma São José melhor. Em Brasília, também continuamos trabalhando por nossa terra”, disse Setim. “Desde nossa gestão na prefeitura, as comunidades, as famílias, as escolas, as igrejas, todos nos ajudaram a construir uma cidade melhor, porque participaram conosco do mandato compartilhado. Vamos abrir novamente esse elo de comunicação entre a população e o Poder Executivo”, discursou o deputado, vice-presidente do DEM no Paraná.
O presidente da Assembléia Legislativa do Estado, Nelson Justus o também deputado estadual Helio Rush (representado por Ricardo Serfas) e deputado federal Cássio Taniguchi reforçaram seus apoios à candidatura de Sandro Setim. “Tenho certeza que nenhuma fala será necessária para que o povo de São José saiba o que representa o nome Setim para esta cidade”, afirmou Justus.
“As oportunidades se abriram em São José dos Pinhais por resultado de uma parceria de muita vontade e trabalho com Setim. Tenho certeza de que Sandro seguirá os passos do pai, trazendo ainda mais para a Região Metropolitana de Curitiba”, falou Taniguchi.
“A hora de voltar a fazer acontecer nesta cidade é agora. Gostaria de convidar a todos para arregaçarmos as mangas e irmos em busca de uma São José melhor”, disse o já candidato Sandro Setim.
“A prefeitura não foi feita para o prefeito ou o vice-prefeito. A prefeitura foi feita para toda São José dos Pinhais pois deve representar toda nossa comunidade. Vamos abrir novamente as portas da prefeitura para o povo”, afirmou Toninho.
A presidente do DEM Mulher em São José, Neide Setim ressaltou: “Queremos vencer na ética e no bom propósito, reforçando a Democracia em que vivemos.”
Já o presidente do DEM/SJP, Pedro Setenareski, conclamou os filiados e os partidos coligados a somar trabalho, dedicação e vontade de transformação em prol de São José dos Pinhais.
Estavam presentes, confirmando apoio às candidaturas de Sandro Setim e Toninho da Farmácia, os presidentes dos partidos que homologaram coligação com o Democratas: Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Partido Republicano Brasileiro (PRB), Partido Social Cristão (PSC), Partido Social Liberal (PSL) e Partido Trabalhista Cristão (PTC). Filiados do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Progressista (PP), Parido Verde (PV) e Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) também estiveram na Convenção, demonstrando simpatia à candidatura democrata.

Assessoria de Imprensa / Deputado Federal Luiz Carlos Setim


Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: