Indicação de Beto Richa fortalece candidatura à reeleição de Bührer


Deputado faz parte de comissão que avaliará candidatos

Blog Single
Deputado faz parte de comissão que avaliará candidatos

Se há alguém, além do próprio Beto Richa, que comemora com entusiasmo a indicação do prefeito de Curitiba para disputar o Palácio Iguaçu, pelo PSDB, nas eleições de outubro, este é o deputado Francisco Bührer. O parlamentar, que chegou à Assembleia Legislativa com os votos preponderantes de São José dos Pinhais e hoje é o candidato preferencial de vários municípios da Região Metropolitana, é um dos políticos mais próximos do futuro candidato do PSDB ao Governo do Estado.

Internamente, como deputado e membro do Diretório Estadual, Francisco Bührer defendeu abertamente a indicação do prefeito de Curitiba durante a fase das pré-candidaturas. Desde maio do ano passado, também faz parte da comissão interna de apenas três nomes criada pelo Diretório Estadual para analisar os nomes que irão compor as chapas de candidatos a deputado federal e estadual no próximo pleito eleitoral.

A comissão conta também com o trabalho do deputado federal Affonso Camargo e de Juraci Barbosa Sobrinho, secretário da Executiva Estadual. "Nosso trabalho consiste em angariar nomes e atrair lideranças que se identifiquem com a proposta de governo do PSDB. Neste momento, o partido precisar fortalecer seus redutos eleitorais", destacou Bührer, acrescentando que o partido trabalha para viabilizar 81 pré-candidatos a deputado estadual.

Com forte apoio junto aos diretórios municipais de vários e importantes municípios, principalmente São José dos Pinhais, onde tem sua principal base eleitoral, Francisco Bührer será o coordenador político de Beto Richa na Região Metropolitana de Curitiba. É esta posição privilegiada, além do trabalho realizado ao longo de dois mandatos, que abrem um grande caminho para o terceiro mandato de deputado estadual.

Assessoria de Imprensa Deputado Francisco Bührer

Mais imagens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: