Bührer apoia Beto Richa

Blog Single
Deputado estadual esteve na apresentação da pré-candidatura do agora licenciado prefeito de Curitiba

O deputado estadual Francisco Bührer (PSDB) participou, na tarde desta terça-feira, de um grande evento de apoio à pré-candidatura de Beto Richa ao Governo do Estado pelo PSDB, que reuniu milhares de pessoas no Restaurante Madalosso, em Curitiba. No período da manhã, Beto Richa protocolou sua renúncia na Câmara de Vereadores e depois entregou o cargo ao vice-prefeito Luciano Ducci (PSB), que vai completar o mandato.

A desincompatibilização ocorre seis antes das eleições de outubro, quando haverá eleições para presidente da República, governadores, dois terços dos senadores, deputados federais e deputados estaduais. Antes de se dirigir às milhares de pessoas que lotaram o maior restaurante do Brasil e o segundo do mundo, Beto Richa recebeu manifestações de apoio de representantes de vários partidos que vão compor a base aliada.

Também esteve presente o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra, que veio trazer o apoio irrestrito da direção nacional do partido. Durante a solenidade, foram lidas correspondências de apoio dos governadores de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), e de São Paulo, José Serra (PSDB). “O Beto Richa representa a renovação, o início de um novo ciclo na política paranaense, e com ele vamos ganhar as eleições já no primeiro turno”, disse Francisco Bührer.

Assessoria de Imprensa deputado estadual Francisco Bührer

Compartilhe esta notícia no Facebook: