Escola CCAA comemora 25 anos em São José dos Pinhais

Blog Single
Evento, organizado como um brunch, teve a presença de diretores, funcionários, professores, alunos, pais, familiares, amigos e representantes do poder público

A escola de idiomas CCAA promoveu no último sábado (05), às 12h, um brunch para convidados como parte das comemorações aos 25 anos de fundação da franquia em São José dos Pinhais. O encontro reuniu na sede da escola dezenas de alunos, pais, professores, ex-professores, funcionários, representantes do poder público, diretores, amigos e familiares.
Na ocasião, antes do descerramento de placa comemorativa, a diretora da escola, Beatriz Moro Zétola, comentou que é sempre um grande orgulho ver o CCAA de São José dos Pinhais crescer e acompanhar o sucesso que a cidade vem alcançando cada vez mais. “Por meio do trabalho valioso de muitas pessoas que estão neste evento, e também ex-professores, ex-funcionários, e centenas de estudantes que acreditaram na nossa escola, temos consciência que além de formarmos alunos, que saíram falando fluentemente outros idiomas, nós promovemos a formação de cidadãos, pois ensinar é compartilhar conhecimentos”, disse Beatriz, acompanhada de sua filha e diretora de uma unidade do CCAA em Curitiba, Priscila Zétola.
Entre os representantes do poder público estavam o prefeito Leopoldo Meyer, e a primeira dama e secretária de Promoção Social, Rita Meyer, e o deputado federal e ex-prefeito Luiz Carlos Setim.

Diferentes gerações buscam a qualificação do CCAA
A festa de celebração aos 25 anos do CCAA reuniu diferentes gerações que estudam na escola. Malu Burninng Prates, 7 anos, moradora do centro da cidade, está matriculada desde 2007, e duas vezes por semana faz no período da tarde natação e inglês, e de manhã, é aluna no Colégio Pilares na 1º série. Sobre o seu interesse em aprender a língua inglesa, Malu diz que é legal conversar em outro idioma. “Gosto de falar inglês com os meus colegas aqui do CCAA, e também com o pessoal onde estudo de manhã”, falou a menina.
Márcia Colella é formada em letras com ênfase em inglês e ministra aulas de português na rede pública. Ela reside no bairro São Pedro e estuda espanhol no CCAA para aumentar a sua cultura em literatura estrangeira. “Eu adoro ler, e além do inglês, com o espanhol, tenho mais opções de leitura profissional e de lazer”, comentou Márcia, que fez questão de ressaltar a qualidade do ensino, “antes de me matricular procurei saber sobre o método de outras redes, mas considero o CCAA a melhor opção”, concluiu a professora.

[PautaSJP.com]


Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: