Democrático Trabalhista lança vereador Jairo Melo como vice na chapa de Ivan Rodrigues

Blog Single
Após muitas reuniões, debates, análises e reflexões, o consenso foi pelo nome do vereador Jairo Melo (PDT), para concorrer ao cargo de vice-prefeito na chapa de Ivan Rodrigues (PTB).


No sábado a noite foi apresentada definitivamente a coligação majoritária do candidato a prefeito de São José dos Pinhais, Ivan Rodrigues (PTB), intitulada com o tema: "Mudar é preciso". O PTB – Partido Trabalhista Brasileiro está coligado com mais quatro partidos, sendo o PDT – Partido Democrático Trabalhista, PT – Partido dos Trabalhadores, PC do B – Partido Comunista do Brasil, e o PMN – Partido da Mobilização Nacional, reunidos num grupo denominado "Mais Saúde para São José dos Pinhais". Depois de muitas reuniões, debates, análises e reflexões, o consenso foi que quem concorrerá ao cargo de vice-prefeito na chapa de Ivan Rodrigues, será o vereador Jairo Melo do PDT.
"É uma satisfação imensa contar com o apoio desses partidos. Fico mais tranqüilo e ao mesmo tempo ansioso por trabalhar em beneficio da população são-joseense. Nós vamos mostrar que na cidade existe oposição sim, e que esse grupo que está dominando há tanto tempo os órgãos públicos do nosso município, não pode mais permanecer no comando. Precisamos promover a estabilidade econômica e fazer com que a democracia seja realmente exercida, ou seja, deve acontecer a alternância do poder. Ter o Jairo Melo como vice faz comprovar todo esse propósito", afirma Ivan Rodrigues.
"Agradeço muito a confiança que todos estão depositando em mim e no grupo como um todo. Deus ilumina quem trabalha pelo povo. Fico feliz por ser vice nessa chapa, em que a coragem para mudanças é o principio maior", comenta Jairo Melo.

Assessoria de Imprensa PDT São José dos Pinhais

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: