Fiep próxima de finalizar compra da Famec

Blog Single
Anúncio foi feito pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná, Rodrigo da Rocha Loures

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Rodrigo da Rocha Loures, durante explanação para a classe empresarial de São José dos Pinhais, comunicou que a instituição está adquirindo a Faculdade Metropolitana de Curitiba (Famec), localizada no bairro Afonso Pena.

O anúncio de investimento da Fiep, em uma instituição educacional de graduação e pós-graduação, ocorreu durante encontro da regional da federação, na última quinta-feira (16 de abril), na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de São José dos Pinhais.

Entre os projetos, a manutenção das atuais graduações e implantação de uma universidade tecnológica. O vínculo entre a Fiep e Famec foi a abertura de 210 vagas para alunos do Ensino Médio, por meio do Colégio Sesi, que funciona na Famec.

Atualmente, a Famec possui pouco mais de 1.300 alunos, que cursam Administração, Ciências Contábeis, Direito, Sistemas de Informação, Turismo, Pedagogia – Licenciatura e Tecnologia em Redes de Computadores.

[PautaSJP.com]

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: