Fiep apresenta projeto para a Famec

Blog Single
A Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) formaliza hoje (05), à noite, a compra da Faculdade Metropolitana de Curitiba (Famec), em coquetel para convidados na sede da unidade educacional de graduação e pós graduação, no bairro Afonso Pena.

O anúncio informal foi feito há algumas semanas, pelo presidente da Federação, Rodrigo da Rocha Loures, em encontro da classe empresarial no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de São José dos Pinhais.

“Pretendemos desenvolver na Famec um grande trabalho, como uma universidade tecnológica, para mostrar de que forma a classe empresarial pode contribuir com a formação educacional”, disse Rodrigo da Rocha Loures.

O vínculo entre a Fiep e Famec foi a abertura de 210 vagas para alunos do Ensino Médio, por meio do Colégio Sesi (Serviço Social da Indústria), que funciona na Famec.

Atualmente, a Famec possui pouco mais de 1.300 alunos, que cursam Administração, Ciências Contábeis, Direito, Sistemas de Informação, Turismo, Pedagogia – Licenciatura e Tecnologia em Redes de Computadores.

[PautaSJP.com]


Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: