Neste domingo (20) PautaSJP.com sorteia camiseta oficial Seleção Nike 17-Jun-10

Promoção válida somente para internautas cadastrados no site, que completou dia 02 de junho 720 dias

Camisa da Seleção Nike Oficial • Camiseta de mangas curtas, com número, uniforme 1. • Tecnologia Dry Fit, afasta a transpiração e mantém o corpo seco. • Laterais em tecido com furos e costas com microfuros. • Confeccionada em 100% poliéster. • Gola em Rib (tecido canelado) careca (redonda). • Escudo da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). • Logotipo da marca do lado direito do peito. • Peso:200g.

O PautaSJP.com é um canal de informação de São José dos Pinhais que completou dia 02 de junho dois anos de atividade. O endereço eletrônico possui matérias jornalísticas empresariais, institucionais e da comunidade, desenvolvidas por uma equipe de redação em que todos os jornalistas são graduados em Comunicação Social. Em 720 dias trabalho, o site se tornou uma agência de notícias, abastecendo rádios, jornais, revistas, televisões e outros sites. Para comemorar a data, no clima da Copa do Mundo na África, dia 20 de junho (segundo jogo da Seleção na competição) será sorteada para os leitores uma camiseta oficial da Nike. Para participar cadastre-se.


Novo layout
O www.PautaSJP.com está com novo layout para facilitar a leitura das notícias.
Foto em alta – a imagem de manchete pode ser baixada em alta resolução, o que facilita a edição de veiculação das reportagens do site;
Espaço de opinião – a nova apresentação traz um espaço específico para que os formadores de opinião possam escrever suas críticas e artigos;
Imagens matérias recentes – as reportagens mais recentes ficam expostas com imagens que apóiam a identificação dos assuntos;
Blogs – além do blog do PautaSJP.com, que fala sobre bastidores das reportagens e entretenimento em geral, o site conta com o blog da jornalista Carol Zanon Nascimento;
Anúncios – espaço para veiculação de anúncios dos clientes do PautaSJP.com e campanhas publicitárias de empresas e instituições.


Dois anos de audiência
Desde junho de 2008, até maio de 2010, o PautaSJP.com teve mais de 80 mil visitas ao site, contabilizadas no contador do sistema administrativo, que indica cerca de 400 mil páginas visitadas. Quando a fonte PautaSJP.com é citada nos canais de comunicação que se utilizam das informações do site, a audiência do PautaSJP.com se propaga para milhares de internautas, leitores e ouvintes.


Reportagens exclusivas
Em 24 meses, a equipe de reportagem produziu mais de 600 matérias exclusivas e com assuntos inéditos, que geraram grande audiência em São José dos Pinhais e região.

O site deu as primeiras informações sobre escutas telefônicas clandestinas ao final de 2008, instaladas na Secretaria Municipal de Segurança, fato confirmado pela Promotoria de Justiça, posteriormente.

No período de propagação da Gripe A (H1N1), em agosto de 2009, o PautaSJP.com veiculou, em primeira mão, certidões de óbito com mortes pela doença, até então, negadas pelas autoridades locais.

Ao final de 2009, a Receita Federal divulgou os períodos de enquadramento das pequenas empresas para emissão de Nota Fiscal Eletrônica. Mas esqueceram de avisar os micro empresários da área rural que eles teriam que usar a internet. O site entrevistou o ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, sobre o assunto.

Também foi o primeiro canal de comunicação a anunciar o começo de implantação do Estacionamento Regulamentado (Estar), matéria de fevereiro de 2010, e do Procon local, matéria de março de 2010.


Mídias parceiras
Matérias publicadas ou que serviram de pauta para veículos impressos como o jornal Gazeta do Povo, Metrópole São José dos Pinhais e Tribuna Esportiva. Rádios como a Rádio Mais AM 1120 e Rádio Comunitária 98,3 FM. Sites como ParanáShop e GuiaSJP.com. As pautas também serviram a programas jornalísticos de televisão, como Paraná TV 1ª e 2ª Edição (Canal 12 – TV Globo) e RIC TV (Canal 07 – Record).


Ineditismo online
O PautaSJP.com foi o primeiro veículo de comunicação da cidade a realizar constantemente matérias dos locais onde os fatos acontecem. Na eleição para prefeito de 2008, o site acompanhou online o debate entre os candidatos, realizado nos estúdios do Canal da Música, em Curitiba.

[PautaSJP.com]