Renault do Brasil apóia exposição

Blog Single
Até dia 31 de julho, mostra traz, no Teatro Positivo, mais de cem fotografias
premiadas nos últimos 20 anos no festival francês “Scoop d’Angers”

Com a proposta de estimular o acesso à cultura e ao conhecimento, a Renault do Brasil patrocina a exposição “Fotojornalismo Internacional – as melhores fotografias do Festival Scoop d’Angers - França”. Promovida em Curitiba pela Aliança Francesa, Universidade Positivo, Sindicato dos Jornalistas do Paraná e Câmara do Comércio França-Brasil, a exposição, gratuita, estará aberta ao público de 16 a 31 de julho no foyer do Teatro Positivo (rua Professor Pedro V. Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido).

A mostra reúne mais de cem imagens premiadas nas últimas vinte edições do festival, realizado desde 1986 na França. Com sensibilidade e olhar crítico aos acontecimentos, as fotos fazem o registro de importantes momentos sociais e políticos de todo o mundo, a exemplo da queda do socialismo e das epidemias de fome na África. O nome do festival “Scoop d’Angers” traz um jogo de palavras, uma vez que o termo inglês ‘scoop’ significa ‘furo de reportagem’.

Serviço:
“Fotojornalismo internacional – as melhores fotografias do Festival Scoop d’Angers – França”
Quando: de 16 a 31 de julho
Horários: De segunda a sexta-feira, das 9h às 21h;
Sábados e domingos, das 9h às 16h
Onde: Foyer do Teatro Positivo, Rua Professor Pedro V. Parigot de Souza, 5300, Campo Comprido, Estacionamento nº 08, Curitiba
Entrada gratuita

Assessoria de Imprensa Renault do Brasil

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: