Subseção da OAB em SJP é a favor de advogados receberem via cartão de crédito

Blog Single
Os advogados e escritórios de advocacia de São Paulo podem utilizar o cartão de crédito como pagamento de honorários por seus serviços. A decisão foi tomada recentemente pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de São Paulo, após sessão comandada pela turma de Ética Deontológica do Tribunal de Ética e Disciplina da instituição. Segundo a Subseção da OAB em São José dos Pinhais, a novidade, caso seja aprovada no Paraná, favorece profissionais e clientes.

O presidente da Subseção São José dos Pinhais, Dirceu Precoma, diz que as relações de trabalho em São Paulo influenciam as outras seccionais da OAB. “O Estado de São Paulo, por ser a grande economia da América Latina, possui o maior número de advogados do País. Caso esta possibilidade também seja implantada no Paraná, será mais um benefício da Ordem para com os advogados e clientes", aprova Dirceu Précoma.

De acordo com a decisão paulista, os profissionais poderão contratar uma administradora de cartão de crédito, desde que o pagamento não seja utilizado como forma de propaganda de seus serviços.

[PautaSJP.com]

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: