Lançada dobrada Gomyde/Jairo Melo

Blog Single
Em jantar para mais de 300 pessoas na churrascaria 2000 foi lançada na quarta-feira (28/07) a dobrada dos candidatos, Ricardo Gomyde (PCdoB), assessor do ministro do Esporte Orlando Silva, a deputado federal, e o vice-prefeito de São José dos Pinhais, Jairo Melo (PDT), candidato a deputado estadual.

O evento contou com a presença do candidato a governador, Osmar Dias, o prefeito de São José dos Pinhais, Ivan Rodrigues, o secretário de saúde do município, Armando Raggio, entre outros secretários municipais, lideranças comunitárias, esportivas e locais.

Ivan Rodrigues destacou o apoio de Gomyde ao município. “Através do Gomyde conseguimos muitos recursos para São José dos Pinhais. Ele sempre nos ajudou e chegou a hora do município retribuir elegendo Gomyde como deputado federal”, disse o prefeito;

O secretário de Esporte do município, Claudio Padilha, organizador do jantar, destacou a importância da eleição de Gomyde. “Ter o Gomyde na câmara dos deputados é ter um representante de São José dos Pinhais em Brasília. Ele saberá onde buscar recursos para avançarmos ainda mais não só na área do esporte, mas todas as demais”, disse Padilha.

Só na atual gestão da secretaria de esporte foram investidos quase cinco milhões de recursos oriundos do ministério do esporte em projetos como o Segundo Tempo, Pintando a Cidadania, Praça da Juventude, reforma do ginásio Guatupê, Pronasci e quadras poliesportivas. (Veja quadro em anexo).

Gomyde agradeceu o apoio dos representantes do município e se colocou a disposição para ser um defensor das coisas de São José dos Pinhais. “Sempre tive uma ótima relação com São José dos Pinhais. Hoje estamos ainda mais próximos, com a secretaria de esporte sendo comandada por um companheiro do nosso partido, e quero continuar representando o município sempre que necessário, identificando boas oportunidades para o desenvolvimento da cidade”, disse Gomyde.

Coordenação de Comunicação da Campanha Gomyde 6565
Adriano Rattmann - 41- 9976-4020

Compartilhe esta notícia no Facebook: