Subseção SJP realiza 12 e 13 de agosto a 1ª Conferência da OAB/PR-SJP

Blog Single
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Paraná, Subseção São José dos Pinhais realiza de 12 a 13 de agosto a 1ª Conferência da OAB/PR-SJP. Durante dois dias, advogados e demais profissionais da área judicial vão participar do evento na Câmara Municipal.

De acordo com vice-presidente da Subseção SJP, Carlos Muhlstedt, além da integração da categoria, a iniciativa inédita pode gerar outras conferências. “Os advogados convidados serão incentivados a participar das comissões que fazem parte da Subseção, como Direitos Humanos. Um núcleo advocatício, como a Comissão de Direito Ambiental, poderá desenvolver encontros temáticos. A discussão da legislação atual seria formatada em um debate, seminário ou conferência”, diz Carlos Muhlstedt.

A instituição possui 438 advogados inscritos das comarcas de São José dos Pinhais e Fazenda Rio Grande, que são referentes aos municípios de São José dos Pinhais, Agudos do Sul, Fazenda Rio Grande, Mandirituba e Tijucas do Sul

A abertura dos trabalhos no dia 12 de agosto será das 18h às 22h, e no dia 13 de agosto, das 8h às 17h. Inscrições até 09 de agosto. Informações 3035-1800.

[PautaSJP.com]

Compartilhe esta notícia no Facebook: