Fórum Eleitoral de SJP não teve representações entre candidatos

Blog Single
O Fórum Eleitoral de São José dos Pinhais é o responsável pela condução das eleições em São José dos Pinhais e Tijucas do Sul, por meio de três zonas eleitorais. Em São José vão votar 162.906 eleitores. Ao contrário das eleições para prefeito e vereadores, há dois anos, segundo juízes do Fórum, não houve até ontem (27) representação das coligações no local, contra adversários políticos nas vagas para a Assembleia, Congresso e governo do Estado.

O juiz da 8ª Zona Eleitoral é Hamilton Schwartz, da 199ª Zona Eleitoral é Luciene de Paula, e na 200ª Zona Eleitoral a responsabilidade é de Hilda Moricdz. De acordo com a juíza Luciene de Paula, até o momento houve somente uma denúncia do Ministério Público, e que já foi julgada.


Vistoria de urnas
Ontem (27), na sede do Fórum Eleitoral em São José dos Pinhais, o Tribunal Regional Eleitoral, na presença dos três juízes do Fórum, realizou testes em três urnas, com a participação de representantes de partidos políticos e da sociedade.

Entre os presentes, que escolheram uma das três urnas para avaliação, estava o presidente da Subseção São José dos Pinhais da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Paraná (OAB/PR), Dirceu Précoma. “Pelo que vimos a estrutura de equipamentos é suficiente para a eleição de 03 de outubro”, disse Dirceu Précoma.

[PautaSJP.com]

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: