Fórum Eleitoral de SJP não teve representações entre candidatos


Segundo juízes, até ontem (27) nenhuma coligação entrou com ação no local

Blog Single Fórum Eleitoral de São José dos Pinhais também é responsável pelas eleições na cidade vizinha de Tijucas do Sul
O Fórum Eleitoral de São José dos Pinhais é o responsável pela condução das eleições em São José dos Pinhais e Tijucas do Sul, por meio de três zonas eleitorais. Em São José vão votar 162.906 eleitores. Ao contrário das eleições para prefeito e vereadores, há dois anos, segundo juízes do Fórum, não houve até ontem (27) representação das coligações no local, contra adversários políticos nas vagas para a Assembleia, Congresso e governo do Estado.

O juiz da 8ª Zona Eleitoral é Hamilton Schwartz, da 199ª Zona Eleitoral é Luciene de Paula, e na 200ª Zona Eleitoral a responsabilidade é de Hilda Moricdz. De acordo com a juíza Luciene de Paula, até o momento houve somente uma denúncia do Ministério Público, e que já foi julgada.


Vistoria de urnas
Ontem (27), na sede do Fórum Eleitoral em São José dos Pinhais, o Tribunal Regional Eleitoral, na presença dos três juízes do Fórum, realizou testes em três urnas, com a participação de representantes de partidos políticos e da sociedade.

Entre os presentes, que escolheram uma das três urnas para avaliação, estava o presidente da Subseção São José dos Pinhais da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Paraná (OAB/PR), Dirceu Précoma. “Pelo que vimos a estrutura de equipamentos é suficiente para a eleição de 03 de outubro”, disse Dirceu Précoma.

[PautaSJP.com]

Mais imagens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: