Ivan Rodrigues quer diálogo com novos eleitos

Blog Single
O prefeito Ivan Rodrigues comentou o resultado do primeiro turno das eleições 2010. Em âmbito federal, ele considera bom para a composição de forças políticas que haja segundo turno. “O cenário indica que a Dilma Roussef deve se eleger no segundo turno, e de qualquer forma, é bom para o País que o processo eleitoral tenha mais uma votação”, fala o prefeito.

Quanto ao governo do Estado - que terá como governador Beto Richa; a Assembleia – com a reeleição do deputado Francisco Buhrer; e entrada do ex-prefeito de São José dos Pinhais, Leopoldo Meyer - na Câmara Federal, Ivan quer manter uma posição de diálogo. “Nestas eleições em São José dos Pinhais não tivemos nenhuma representação de um partido contra o outro, e estou aberto a tratar dos assuntos importantes da cidade com todos os governantes e legisladores eleitos”, diz Ivan.

Ainda sobre o governo do Estado, Ivan Rodrigues disse que vai fazer valer a importância de São José dos Pinhais perante o governador Beto Richa.

O prefeito comentou que o ex-prefeito Leopoldo Meyer, eleito para a Câmara Federal, teve metade dos votos do deputado Federal Luiz Carlos Setim, que não se reelegeu. “Mais que o dobro dos votos e Setim não está na relação dos eleitos para deputado federal”, lembra o prefeito.

Ivan também se referiu à Assembleia, sobre a expressiva votação do deputado Francisco Buhrer, reeleito para o terceiro mandato.

Quanto ao Senado, concluiu os comentários ao chamar a atenção de que a senadora Gleisi Hoffmann teve mais votos que o governador eleito Beto Richa.

[PautaSJP.com]

Compartilhe esta notícia no Facebook: