OAB/PR-SJP anuncia datas de explanações de candidatos à Prefeitura na sede da ordem

Blog Single
Objetivo é o maior conhecimento por parte dos advogados e interessados em geral, das propostas de governo

A Ordem dos Advogados do Brasil, seção Paraná, subseção São José dos Pinhais – OAB/PR-SJP, anunciou na última sexta-feira (18), os dias em que serão apresentadas as propostas de governo dos candidatos a prefeito, na sede da ordem, com o objetivo de divulgar para a classe advocatícia e interessados em geral, os projetos a serem realizados no Executivo para o mandato 2009-2012.
O sorteio das datas teve a presença de representantes de quatro candidatos, sendo Roberto Diziura, pela coligação de candidatura de Sandro Setim - São José Melhor (DEM-PHS-PRB-PSC-PSL-PTC); Isaldo de Sousa, pela coligação de candidatura de re-eleição do prefeito Leopoldo Meyer - Siga em Frente São José (PSDB-PP-PMDB-PRP-PSB-PR-PSDC-PPS-PTdoB); Ana Bórges, pela coligação de candidatura de Ivan Rodrigues – Mudar É Preciso (PTB-PDT-PT-PCdoB), e Adir Tacla Filho, pela coligação de candidatura de José Francisco de Alexandre (Zé do Baú – PRTB). Na ocasião não houve representação do candidato Elcio Bino (PV).
Antes do sorteio o presidente da OAB/PR-SJP, Gilvan Dal Pont, destacou que pela primeira vez a ordem realiza um evento de apresentação pública de propostas dos candidatos a prefeito. “A entidade é apartidária, sem vínculo político e entende como importantíssima a explanação dos projetos de governo para os advogados associados e toda a comunidade”, disse o presidente, que entregou aos assessores um comunicado com os critérios adotados para garantir a igualdade de espaço e possibilidades de exposição dos candidatos, que terão uma hora de explanação no auditório da instituição.
A OAB/PR-SJP representa 287 advogados de São José dos Pinhais, Agudos do Sul, Fazenda Rio Grande, Mandirituba e Tijucas do Sul.

Programação das apresentações de propostas
Dia 05 de agosto Sandro Setim, 12 de agosto Ivan Rodrigues, 19 de agosto Leopoldo Meyer, e 26 de agosto Zé do Baú.

Biblioteca
A sede da OAB/PR-SJP, localizada na Rua Paulino de Siqueira Cortes nº 1.289, possui uma biblioteca atualizada com os principais títulos jurídicos no mercado. Na sexta-feira à noite a entidade recebeu doação de livros do escritório Rebello e Bernardo Advogados Associados, com sede também no Rio de Janeiro. Na ocasião, o representante do escritório, o advogado Alcelyr Valle da Costa Neto, entregou ao presidente Gilvan Dal Pont, as edições O Verão das Latas de Maconha – O Processo, e Bioética, Biodireito e Direitos Humanos – Noções Gerais e Questões Controvertidas, ambas, de autoria de Wanderley Rebello Filho.

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: