PUCPR abre Processo Seletivo com nota do Enem

Blog Single
A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo via Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). Este processo permitirá aos candidatos acesso ao curso de interesse sem a necessidade de prestar as provas do Vestibular da Universidade. Os interessados deverão se inscrever até o dia 3 de fevereiro. O formulário de inscrição está disponível no site www.pucpr.br/vestibular.

As vagas se destinam a mais de 60 cursos de graduação e tecnólogos, em diferentes turnos, nos Câmpus Curitiba, São José dos Pinhais, Londrina, Toledo e Maringá. Confira a lista completa de cursos no edital.

O Processo Seletivo vai utilizar exclusivamente a nota obtida pelo candidato no Enem 2010. No formulário de inscrição, disponível no site da PUCPR, o candidato deverá informar entre outros dados, o código do Enem 2010. A classificação será feita por nota decrescente do somatório das notas obtidas no Exame.

A PUCPR vai divulgar o resultado do Processo Seletivo via Enem a partir do dia 10 de fevereiro. O cronograma de matrículas e pagamento da primeira semestralidade do curso será divulgado pelo site www.pucpr.br.

Fernanda Jacometti
Assessoria de Comunicação da PUCPR/ APC
(41) 3271-1310

Compartilhe esta notícia no Facebook: