Governador Requião declara: Leopoldo Meyer é o melhor prefeito para São José dos Pinhais

Blog Single
“Eu preciso de um parceiro que pense como eu penso, no qual eu tenha confiança de repassar recursos”, afirma Requião

A candidatura de Leopoldo Meyer e Karam à Prefeitura de São José dos Pinhais tem o apoio da maior autoridade política no estado do Paraná: o governador Roberto Requião. O governador reafirmou o apoio e a confiança que deposita em Leopoldo Meyer, reforçada com a aliança PSDB-PMDB, que tem Nedson Karam como vice-prefeito.
“O Leopoldo Meyer não é do meu partido e, no entanto, ele me deu o apoio que podia. Eu me elegi e o Leopoldo foi um parceiro formidável. Ele não é de falar, mas é bom de trabalho e é bom de seriedade. E agora o Leopoldo se uniu ao meu PMDB, com o meu companheiro Karam, que foi seu adversário na eleição passada. Fizeram uma campanha dura, mas muito leal, e é por isso que podem estar juntos hoje e espero que possam juntos prosseguir em São José dos Pinhais”, afirmou Roberto Requião.
Para o governador, Leopoldo Meyer é o seu candidato à reeleição pela transparência na administração e o respeito pelo dinheiro público. “Sempre que repasso ou financio uma obra da prefeitura sei que na mão do Leopoldo o dinheiro que eu passo vai ser bem empregado, não tem superfaturammento, não tem desvio, tem seriedade”, disse Requião.
O governador fez questão de reafirmar a sua confiança em Leopoldo Meyer, quem considera um amigo. “Leopoldo Meyer é meu amigo e os amigos entram na minha casa pela porta da cozinha, não marcam horário para conversar”, afirmou
Requião salientou ainda que apóia Leopoldo Meyer por ter a mesma forma de pensar e administrar com seriedade. “Nós vamos continuar juntos e isso é bom para São José dos Pinhais e é bom para o Paraná, porque eu preciso de um parceiro que pense como eu penso. No qual eu tenha confiança de repassar recursos, e assim a cidade vai crescendo com o apoio do Governo do Estado. Sucesso Leopoldo! Vamos ganhar mais essa parada”, declarou Roberto Requião.

Assessoria de Imprensa coligação Siga em Frente São José

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: