Lisete Tsuzaki lança método próprio de inglês

Blog Single
A empresária, ex-franqueada da Wizard durante 15 anos, adotou material da editora Pearson Longman, considerado em 2006 e 2007, como o melhor conteúdo pedagógico de língua estrangeira nos EUA

Ontem (25), à noite, ocorreu o lançamento para imprensa e convidados da Top Level Language School, escola de inglês da empresária Lisete Tsuzaki, que funcionará na sede da ex-escola Wizard, na Rua XV de Novembro.
De acordo com a empresária, após 15 anos de mercado, houve uma pesquisa de 12 meses para a escolha e adesão de um novo material didático para o ensino de idiomas, que serviu como base para a produção de uma metodologia própria. “É uma mudança, como diz o nome do material pedagógico, Top Notch/Summit, do mais alto nível, que representa uma grande evolução para os alunos, professores e funcionários, e todo o mercado de idiomas da cidade”, disse a empresária, que informou ainda, sobre o reconhecimento internacional da Editora Pearson Longman, “nos últimos dois anos o Top Notch/Summit recebeu os principais prêmios como material didático para estrangeiros”, destacou Lisete.
Entre os presentes ao lançamento da escola estavam muitos alunos, pais, professores, representantes de classe e do poder público, como o presidente da Associação Comercial, Ernesto Wiens, e a presidente do Conselho da Mulher Executiva da entidade, Marli Vogel, o vice-prefeito Toninho da Farmácia, o deputado federal Luiz Carlos Setim, e rotarianos, como o presidente do Rotary Club São José dos Pinhais, Valdecir Ribeiro, a presidente do Rotary Club Afonso Pena, Maria Elenir Emizerkowski, e o presidente do Rotary Club Colônia Murici, Ari Justino.

Ensino do inglês e mais quatro idiomas
A Top Level Language School mantém o ensino de outros idiomas como o francês, italiano, alemão e espanhol. No caso da língua inglesa, a escola possui turmas infantis, a Kids, com uso do material denominado Hip Hip Hooray; Teens, com o Energy; Adults, com o Top Notch/Summit, e o Business, com o Market Leader.
“O conteúdo didático compreende uma série de recursos ilustrados, estimulantes e modernos, com diversos materiais multimídia, como DVD, CD de áudio, CD-ROM, páginas na internet, livro de exercícios variados, e materiais de fontes autênticas de jornais, revistas e sites”, contou Marlize T. dos Santos, professora de inglês da escola, que enfatizou a importância das quatro fluências necessárias para o ensino de um idioma estrangeiro, a fala, audição, leitura e escrita.
Segundo o professor Vinícius Tavares, as aulas também são uma integração cultural entre o Brasil e outros países. “O ensino traz o aprendizado da língua inglesa e a cultura norte-americana e britânica, entre outros países, de forma integrada à realidade brasileira”, disse o professor.
O happy hour de inauguração da escola foi organizado pela empresa Dots Comunicação. Informações sobre a escola www.toplevelschool.com.br/

[PautaSJP.com]

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: