Professor Assis é eleito presidente do PSDB em SJP

Blog Single
O vereador professor Assis Manoel Pereira, presidente da Câmara Municipal de São José dos Pinhais, foi eleito, em convenção do PSDB no último domingo (20), o novo presidente do partido na cidade. Cerca de 500 pessoas, entre filiados, simpatizantes e correligionários, participaram da convenção, realizada na sede do Legislativo, uma das maiores já realizadas no município.

Na ocasião, foram também eleitos os novos conselho fiscal, de ética e fidelidade partidária, além dos delegados que representarão o município na convenção estadual do PSDB. Estiveram presentes no evento, os vereadores tucanos Mari Temperasso, Carlos Machado, Aílton Fenemê e Joel Almeida; o deputado estadual Francisco Buhrer e o deputado federal Luiz Carlos Setim.

Eleito para exercer o mandato de dois anos, Assis declarou que sua chapa, denominada “Integração”, pretende unir o partido na cidade para que, assim, a participação dos tucanos seja mais efetiva nas decisões políticas do município. “Agradeço a presença de todos os filiados, amigos e simpatizantes do PSDB. Essa grande mobilização mostrou o interesse de participação política do partido em São José dos Pinhais”, afirmou o novo presidente.

Assessoria de Imprensa PSDB

Compartilhe esta notícia no Facebook: