Coligação “Mudar é Preciso” lança oficialmente a campanha de Ivan para a prefeitura

Blog Single
Quem passou pelo centro de São José dos Pinhais na manhã do último sábado pôde sentir a força da Coligação “Mudar é preciso” (PDT, PTB, PT, PMN e PCdoB), que lançou oficialmente a campanha de Ivan Rodrigues e Jairo Melo para a prefeitura da cidade. Cerca de 200 pessoas fizeram uma passeata pela Rua XV de Novembro, exibindo muita alegria, motivação e a certeza da vitória.
Durante a caminhada, Ivan conversou com a população, cumprimentou comerciantes e ouviu os pedidos dos cidadãos são-joseenses, que desejam melhorias nas áreas de saúde, segurança e educação, com mais escolas, creches e professores que tenham uma qualificação profissional progressiva. “Nós precisamos de mais atenção. A estrutura do município não está acompanhando o crescimento da cidade. Falta calçamento nas ruas, segurança de boa qualidade e postos de saúde que atendam realmente as necessidades da população carente”, diz Odair Marques, administrador financeiro.
Muitos cidadãos relataram aos candidatos as dificuldades que a população enfrenta, principalmente na saúde. “Dias atrás precisei de uma vacina antitétano e não tinha em nenhum posto de saúde de São José dos Pinhais. Eu tive que me deslocar até Curitiba para poder conseguir o remédio. Isso é um absurdo, pois se pagamos tantos impostos é para sermos atendidos e com qualidade na cidade em que moramos”, conta Joel Coelho Queiroz, gerente de uma loja de roupas.
E para realizar todas as mudanças que São José precisa, a população não tem dúvida de que Ivan é a pessoa certa. “Conheço o casal Ivan e Lea há mais de 17 anos. É de pessoas assim que a cidade precisa. Além de profissionais de sucesso, mantêm como princípio primordial a humanização dos serviços desenvolvidos em São José dos Pinhais”, afirma a balconista Gilza Cardoso de Lima.

Carreata da mudança
Depois da passeata, e com a mesma energia, toda a equipe da coligação “Mudar é preciso” realizou uma carreata que contou com aproximadamente 250 carros. Foram vinte quilômetros percorridos desde a saída em frente à empresa Metalus até a chegada no Terminal Afonso Pena. Crianças, adultos e jovens saíram de suas casas para saudar a passagem da comitiva. “É uma emoção apoiar uma coligação consistente e de ótima índole como essa. É uma campanha não só de boas intenções, mas que apresenta projetos sólidos e soluções rápidas e concretas para os maiores problemas da sociedade são-joseense”, afirma Dinoel de Paula Martins, o Ceará da Gráfica, candidato a vereador pelo PMN.
No fim da carreata, Ivan agradeceu o apoio de todos os que participaram do evento. “Esses vinte quilômetros serviram para termos a certeza de que a mudança para melhor se faz urgente e necessária. Existem locais em que nem ao menos possuem saneamento básico e ligação elétrica. A nossa carreata é diferente, ela sai dos bairros em direção ao centro, ou seja, ela vai onde realmente estão as principais necessidades”, informa o candidato.

Assessoria de Imprensa Coligação Mudar É Preciso



Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: