Corrida São José agitou a região no último domingo

Blog Single
Mesmo debaixo de chuva e frio, a Corrida São José foi um sucesso reunindo mais de 500 atletas de Curitiba e Região Metropolitana, que mostraram muita disposição e animação no último domingo. A prova foi destinada à esportistas de ambos os sexos e foi dividida em três modalidades, com percursos de 10km e 5km para corrida e 4km para caminhada. A concentração foi na Rua Mendes Leitão, ao lado do Shopping São José.

O 1° lugar feminino nas categorias 5 e 10 Km, ficou com as irmãs Lidia e Alina Karwonski , que mostraram que o gosto pelo esporte é de família. O 1º lugar masculino nos 5 km, foi Mateus Soares Trindade, que faturou o prêmio em 15 minutos e 49 segundos. Já os 10 km foi garantido por Gilialdo Kobbal, que completou a corrida em apenas 31 minutos e 47 segundos.

Os vencedores de cada categoria da corrida (5 km e 10 km, feminino e masculino) ganharam um vale-compras da loja Centauro, e os cinco primeiros colocados feminino e masculino também ganharam troféus e um kit da Centauro. A realização da corrida foi do Shopping São José e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Lojas Centauro, Vita Fit, Academia For Fit e da Via Jap Mitsubishi.

Classificação
10 km Feminino
1º Alina Karwowski
2º Iolanda Michele Cezar
3º Hallyne Bergamini Silva Caetano
4º Neiva Ermes Siqueira
5º Ivanir Batista de Souza

10 km Masculino
1º Gilialdo Koball
2º Marcos Antonio Capistrano
3º Allisson Rocha Peres
4º Joel Lenart
5º Cleverson Luis Del Secchi

5 km Feminino
1º Lidia Karwowski
2º Elisangela Socorro dos Santos
3º Elisangela Leticia da Silva
4º Sirley Almeida da Silva
5º Sonia de Lima Leska

5 km Masculino
1º Mateus Soares Trindade
2º Cristiano Przydinivski
3º Julio Cesar Gerber
4º Leonildo Alves Leal
5º Paulo Cezar da Silva Skroch

Divulgação Shopping São José



Compartilhe esta notícia no Facebook: