Borda do Campo recebeu Leopoldo Meyer

Blog Single
O prefeito e candidato a reeleição Leopoldo Meyer 45 esteve no sábado (02), percorrendo o bairro Borda do Campo. Acompanhado pelo candidato a vice Karam, durante a visita conversou com moradores e comerciantes do bairro, apresentando suas propostas e escutando sugestões, elogios e pedidos da população.
Nem a chuva forte que caia, atrapalhou a caminhada pela rua Canoinhas, principal rua do comércio na Borda do Campo. Leopoldo Meyer esteve o tempo todo acompanhado de lideranças da comunidade e também de candidatos a vereador pela coligação "Siga em Frente São José".
Leopoldo Meyer anunciou também que em breve a Borda do Campo vai receber as obras da trincheira, sob a BR 277, que vai unificar o bairro e expandir ainda mais o desenvolvimento na região. As obras, segundo Leopoldo Meyer, também fazem parte da parceria que mantém com o Governador do Estado, Roberto Requião, através do trabalho do deputado são-joseense, Francisco Bührer . "A construção da trincheira da Borda do Campo em breve será uma realidade, pois o Governo Estadual já liberou R$ 20 milhões para a construção", disse Leopoldo Meyer lembrando que a obra é uma antiga reivindicação da comunidade, sendo necessária para facilitar o acesso e a circulação no bairro.
Leopoldo Meyer destacou à população sobre as melhorias na segurança pública, com a implantação da Guarda Municipal e as melhorias na infra-estrutura de ruas com nova iluminação, e também sobre os investimentos na saúde para a Borda do Campo, com a contratação de mais profissionais para o Programa Saúde da Família e com a construção da Unidade Pré-Hospitalar 24 horas.
Ainda, com relação ao trabalho do deputado Bührer junto ao Governo do Estado, Leopoldo Meyer também destacou os investimentos na educação, citando os exemplos da ampliação do CEMEI Arvore dos Sapatos, onde novas vagas também foram criadas; as futuras obras de uma nova escola municipal no Jardim Santana e a construção de um novo Colégio Estadual na Planta Roseli, que está sendo construído com recursos do Governo do Estado em área adquirida pela Prefeitura.

Assessoria de Imprensa Coligação Siga Em Frente São José

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: