Bührer pede a construção de colégio nos bairros Carmem e Fabiola

Blog Single
O deputado estadual Francisco Bührer encaminhou, através de Indicação Legislativa, pedido ao Governo do Paraná para a construção de um novo Colégio Estadual de Ensino Médio entre os bairros Carmem e Fabiola. O pedido foi apresentado em sessão plenária no dia 17 de maio passado.

Conforme justificou o deputado Bührer, o pedido busca ampliar a oferta do Ensino nesta região, que é uma das que mais cresce em São José dos Pinhais. “Temos na região o Colégio Estadual Chico Mendes, que atende um grande número de alunos, contudo, a demanda é maior, e precisamos suprir esse contingente, sobre tudo, assegurando aos nossos jovens, educação de qualidade e próxima de suas casas”, disse o deputado.

Francisco Bührer, que cumpre seu terceiro mandato de deputado estadual e representante de São José dos Pinhais junto ao Governo do Estado, fez ao longo destes anos na Assembleia Legislativa, uma ampla defesa em prol de melhorias na educação pública.

Para São José dos Pinhais, assegurou as construções dos novos prédios que abrigam os colégios Irmã Ambrosia Sabatovichc (Col. Marcelino); Julia Vanderlei (Jd. Fênix), Zilda Arns (Borda do Campo); São Cristóvão (Bairro São Cristóvão); Anita Canet (Col. Rio Grande) e Ipê, além da nova unidade que vai abrigar o Colégio Tarsila do Amaral, que está em construção na Planta Roseli.

O deputado também garantiu junto ao Governo do Estado a construção de 16 quadras poliesportivas cobertas em Colégios Estaduais, além de reformas, melhorias e ampliações em várias unidades.

Assessoria de Imprensa deputado estadual Francisco Bührer

Compartilhe esta notícia no Facebook: