Ivan e Jairo visitam comunidade rural e participam da Festa do Vinho

Blog Single
Os candidatos a prefeito e vice pela Coligação "Mudar é Preciso" (PTB - PDT - PT - PMN - PC do B) , Ivan Rodrigues e Jairo Melo, dedicaram o domingo para ouvir os moradores do Campo Largo da Roseira e da Colônia Mergulhão.
A primeira visita foi à comunidade de São Sebastião do Campo Largo da Roseira. Os candidatos almoçaram na festa em Louvor a Santo Antônio e Santa Terezinha, da qual participam cerca de 200 famílias ligadas à capela do local, onde predominam chácaras.
Segundo o líder comunitário Joel Carvalho da Silva, os idosos, adultos, jovens e crianças da região anseiam pela chegada do asfalto e por uma patrulha móvel que passe nas redondezas com mais freqüência. "O assalto às chácaras é um dos maiores problemas que temos aqui", disse Joel.
Depois da festa no Largo da Roseira, Ivan e Jairo seguiram para a 7ª Festa do Vinho na Colônia Mergulhão, região de famílias descendentes de italianos que ganham o sustento com a produção de vinhos artesanais, queijos, salames e outros produtos.
A Festa do Vinho tem sua estrutura montada com toldos e possui muitas áreas a céu aberto. Neste ano, mais uma vez as chuvas dificultarm o passeio dos visitantes. Segundo a coordenadora do evento, Tânia Galvão, a festa precisa de apoio do governo municipal. A festa é uma tradição do povoado que já desenvolveu o turismo rural, mas precisa de incentivos para continuar o trabalho. "O que nós queremos é um pavilhão para a festa do vinho", disse Tânia aos candidatos da Coligação "Mudar é Preciso". Ivan e Jairo conheceram um a um os representantes das famílias, os produtos fabricados por eles e ouviram suas reivindicações para um futuro melhor.


Assessoria de Imprensa Coligação Mudar É Preciso

Compartilhe esta notícia no Facebook: