Registro de preços para contratação de fogos de artifício é suspenso

Blog Single
A Prefeitura de São José dos Pinhais emitiu nota ao final da tarde desta sexta (25), a respeito da informação de contratação de registro de preço de fogos de artifício, em um valor máximo de R$ 795.550,00 que possibilitaria a realização de até 100 shows pirotécnicos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Recursos Materiais e Licitações, empresas são convidadas a registrar seus preços e a Prefeitura poderá utilizar os serviços durante um ano com valor tabelado.

A decisão de cancelamento do ato de registro, segundo o comunicado da Assessoria de Imprensa, que estava marcado para a próxima quarta (30), foi do prefeito Ivan Rodrigues.

"Por determinação do prefeito Ivan Rodrigues, a Prefeitura de São José dos Pinhais suspendeu o registro de preços para prestação de serviços na realização de shows pirotécnicos e piromusicais. O prefeito ordenou a suspensão por entender que a compra não é prioridade no momento. O pregão presencial seria realizado no dia 30 de novembro. Os fogos seriam utilizados para as festas do município durante todo o ano de 2012. Como se trata de registro de preços, não há obrigatoriedade de que o valor registrado seja gasto por completo. Somente a quantidade efetivamente utilizada é cobrada. A decisão condiz com a política do prefeito de valorizar áreas prioritárias para a população, como saúde, educação, obras públicas, segurança pública e outras, e reduzir os gastos em festas e eventos".

PautaSJP.com

Compartilhe esta notícia no Facebook: