Foi dada a largada, agora, é só acelerar!


Pilotos do Campeonato de Velocidade na Terra prometem um verdadeiro espetáculo neste domingo no Autódromo de São José dos Pinhais

Blog Single
Pilotos do Campeonato de Velocidade na Terra prometem um verdadeiro espetáculo neste domingo no Autódromo de São José dos Pinhais

É neste domingo (17) às 10h que o Autódromo de São José dos Pinhais situado na Planta São Marcos, irá receber os pilotos da 4ª etapa do metropolitano de Velocidade na Terra.
Se a 3ª etapa foi emocionante, é bom o público se preparar para um verdadeiro show do automobilismo, afirmam os pilotos do campeonato.
Liderando a categoria Marcas “A” está Stive Tokarski que mostrou habilidade nos treinos e muita dedicação. Marcas “B” João Ademir Stabach está levando a melhor e se encontra no podium com a 1ª colocação. Nos Novatos, Roberto Bonatto lidera a categoria e Ivan Ribeiro é quem está à frente com a Hot Dodge. Já na Stock Car quem têm mostrado muita “garra” é o são-joseense Marcelo Cesquin que promete abalar na 4ª etapa. E o piloto Valmir Marafon vem com tudo no Fusca Velocidade.
A primeira posição é de João Rodrigo Chemin que corre pela categoria Stock Car Opala. Já a Fórmula Tubular têm como estrela Paulo Lima e a Super Fórmula Décio Bertasso.
Não adianta o frio insistir em ficar, pois, o público freqüentador do Autódromo garantiu que o bom e velho chimarrão será presença indispensável neste campeonato.
Os ingressos custam R$ 10, e se houver visitante de outras regiões que necessitem acampar, o Autódromo têm espaço para camping.
Mais informações www.velocidadenaterra.com.br ou 41 3383-5868



Texto e Fotos: Fabielle Moreira
fabiellemoreirajornalista@yahoo.com.br – MTB 7575 /PR
Assessoria de Imprensa Velocidade na Terra

Mais imagens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: