Foi dada a largada, agora, é só acelerar!

Blog Single
Pilotos do Campeonato de Velocidade na Terra prometem um verdadeiro espetáculo neste domingo no Autódromo de São José dos Pinhais

É neste domingo (17) às 10h que o Autódromo de São José dos Pinhais situado na Planta São Marcos, irá receber os pilotos da 4ª etapa do metropolitano de Velocidade na Terra.
Se a 3ª etapa foi emocionante, é bom o público se preparar para um verdadeiro show do automobilismo, afirmam os pilotos do campeonato.
Liderando a categoria Marcas “A” está Stive Tokarski que mostrou habilidade nos treinos e muita dedicação. Marcas “B” João Ademir Stabach está levando a melhor e se encontra no podium com a 1ª colocação. Nos Novatos, Roberto Bonatto lidera a categoria e Ivan Ribeiro é quem está à frente com a Hot Dodge. Já na Stock Car quem têm mostrado muita “garra” é o são-joseense Marcelo Cesquin que promete abalar na 4ª etapa. E o piloto Valmir Marafon vem com tudo no Fusca Velocidade.
A primeira posição é de João Rodrigo Chemin que corre pela categoria Stock Car Opala. Já a Fórmula Tubular têm como estrela Paulo Lima e a Super Fórmula Décio Bertasso.
Não adianta o frio insistir em ficar, pois, o público freqüentador do Autódromo garantiu que o bom e velho chimarrão será presença indispensável neste campeonato.
Os ingressos custam R$ 10, e se houver visitante de outras regiões que necessitem acampar, o Autódromo têm espaço para camping.
Mais informações www.velocidadenaterra.com.br ou 41 3383-5868



Texto e Fotos: Fabielle Moreira
fabiellemoreirajornalista@yahoo.com.br – MTB 7575 /PR
Assessoria de Imprensa Velocidade na Terra

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: