Segundo PSD de SJP, Beto Richa confirma apoio eleitoral ao prefeito Ivan

Blog Single
Ao final desta sexta (03), o Partido Social Democrata (PSD) de São José dos Pinhais divulgou a informação de que a decisão da executiva municipal do PSDB, de apoio eleitoral ao prefeito Ivan Rodrigues (PSD), está amparada pelo governador do Estado, Beto Richa (PSDB). Isto contraria o deputado Estadual Francisco Bührer (PSDB), que está formando um grupo de oposição com os deputados federais e ex-prefeitos da cidade, Luis Carlos Setim (DEM) e Leopoldo Meyer (PSB).

"O governador Beto Richa reforçou a união entre os dois partidos [PSD-PSDB] na manhã desta sexta-feira, durante o 1º Seminário do Espaço Democrático 'PSD – um partido ligado no Brasil'. Richa revelou o apoio prioritário ao PSD já para as eleições deste ano. 'É um partido bom, que estará conosco na construção deste novo Estado que todos nós queremos. Não posso prescindir de um apoio tão importante e valoroso, como é o apoio do PSD', disse o governador. O anúncio do governador é um duro golpe na oposição a Ivan Rodrigues, que esperava contar com o apoio do PSDB na sucessão municipal", diz o comunicado.

O evento ocorreu no Hotel Bourbon e teve as presenças do prefeito de São José dos Pinhais, Ivan Rodrigues, do vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos, dos deputados federais Reinhold Stephanes e Eduardo Sciarra (presidente estadual do PSD) e do deputado estadual Ney Leprevost.

Ainda segundo a informação do PSD, Beto Richa falou da parceria também em âmbito estadual. “Tenho absoluta certeza que esse partido terá conquistas importantes já na eleição de 2012 e contem conosco. No Paraná, PSDB e PSD caminham de mãos dadas para construirmos um Estado melhor para se viver."

PautaSJP.com

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: