Democratas de SJP se reúnem para discutir eleição municipal

Blog Single
Ontem (06), os membros do partido Democratas de São José dos Pinhais se reuniram para discutir as diretrizes do partido para 2012, principalmente, as eleições municipais. O DEM-SJP compõe a chapa de oposição que disputará a prefeitura do município contra a atual gestão. Oito partidos fazem parte do bloco de oposição, são eles: DEM-PSDB-PSB-PMDB-PP-PTB-PHS-PV.

O ex-vereador e vice-prefeito de São José dos Pinhais e hoje presidente municipal do Democratas SJP, Toninho da Farmácia, está confiante para as eleições e sabe que o DEM vai ter um papel crucial nas Eleições 2012. “Nós vamos com uma chapa completa e bastante forte de vereadores, queremos eleger ao menos cinco representantes na Câmara, pois o Democratas tem seu candidato a prefeito para colocar a disposição do grupo que, mais a frente, irá decidir o nome para concorrer às eleições de 2012”, afirma Toninho da Farmácia.

O deputado federal e ex-prefeito de São José dos Pinhais, Luiz Carlos Setim, está animado com a chapa de candidatos do partido e está seguro de um bom desempenho na próxima eleição. “Nossos candidatos têm corrido por toda cidade e sempre trazem boas notícias para o grupo. Existe uma grande mobilização e anseio da população por mudança, as pessoas incentivam e pedem a nossa candidatura própria para prefeito de São José dos Pinhais e os bairros estão procurando mais representatividade na Câmara dos Vereadores”, diz Setim.

Hoje, o Democratas conta com um deputado federal, um vereador, cerca de 1.500 filiados no município e lideranças em todos os bairros da cidade. O partido passou por uma grande renovação no seu quadro de filiados em 2011 e está reforçado para disputar as eleições municipais.

Também estiveram presentes na reunião, o vereador Sylvio Monteiro (DEM) , o deputado estadual Francisco Bührer (PSDB), os pré-candidatos a vereador do Democratas e membros da diretoria do partido.

Assessoria Parlamentar Deputado Federal Luiz Carlos Setim
Rodrigo Ferraz Cesar

Compartilhe esta notícia no Facebook: