Giovani Souza deve ser o novo secretário de Trânsito de SJP

Blog Single
Na próxima semana, a Prefeitura de São José dos Pinhais deve oficializar o nome do diretor da Câmara de São José dos Pinhais, Giovani Souza (PSDB), como secretário da recém criada Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito.

Giovani Souza foi secretário dos últimos dois prefeitos de São José dos Pinhais, nas gestões dos atuais deputados federais Luis Carlos Setim (DEM) e Leopoldo Meyer (ex-PSDB e integrante do PSB). Com a provável migração do Legislativo para o Executivo, esta será a terceira participação consecutiva do especialista em gestão na Prefeitura.

Em 2008, quando secretário de Saúde no mandato de Leopoldo Meyer, Giovani fez parte do processo de administração do Hospital e Maternidade São José dos Pinhais.

Com a saída dos gestores e colaboradores da entidade filantrópica naquele ano, como Ivan Rodrigues – que depois seria candidato a prefeito e ganharia de Meyer –, Giovani chegou a apresentar na Câmara um relatório apontando irregularidades na administração do hospital.

A motivação para a provável escolha, ao contrário das nomeações anteriores, tem caráter político, devido a aproximação dos vereadores do PSDB com o PSD, partido do prefeito, para as eleições 2012.

Mais informações no PautaSJP.com em breve.

PautaSJP.com

Compartilhe esta notícia no Facebook: