Carreata comprova: o povo está com Leopoldo Meyer

Blog Single
O candidato a prefeito de São José dos Pinhais Leopoldo Meyer e seu vice, Karam, fizeram nesse domingo (17), a primeira carreata da campanha 45 e a maior de destas eleições em São José dos Pinhais.
A concentração aconteceu em frente ao Comitê Central, onde reuniu mais de 600 carros de simpatizantes a campanha de reeleição do Prefeito 45 Leopoldo Meyer.
Os veículos percorreram os bairros Colônia Rio Grande, Vila Bordim, Eldorado, Trevisan, Dona Naime, Itália, Suzuki, Castro Alves, Bandeirantes, Zaniolo, Aristocrata, São Domingos, Três Marias, Cidade Jardim e Centro, retornando ao Comitê Central.
Além das centenas de apoiadores e simpatizantes a Carreta 45 contou com as presenças do deputado estadual Francisco Bürher e o deputado federal Rodrigo Rocha Loures, que acompanharam os candidatos em carro aberto, em declarado apoio à reeleição de Leopoldo Meyer.

O carinho e o reconhecimento da população

A carreata mobilizou os moradores, que saudaram o prefeito por todas as ruas onde passou. Muitas pessoas saíram de suas casas para cumprimentar Leopoldo Meyer e Karam, acenando com bandeiras ou exibindo faixas na frente de suas casas. Alguns inclusive se aproximavam dos carros, para desejar sorte ao prefeito.
No final da carreata, Leopoldo Meyer e Karam voltaram ao comitê onde centenas de pessoas os aguardavam. Junto com Karam e o deputado Bührer, Leopoldo Meyer 45 chamou a todos para seguirem em frente com ele, rumo à reeleição, pedindo que cada militante, simpatizante e candidato a vereador, leve à comunidade são-joseense a mensagem de uma administração que trabalhou pelas pessoas; que investiu em educação, segurança, saúde e obras, e que principalmente, administrou o município com responsabilidade e muita seriedade.

Assessoria de Imprensa Coligação Siga Em Frente São José

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: