Famílias se reúnem no Autódromo de São José dos Pinhais para prestigiar a corrida

Blog Single
Alta velocidade faz o público são-joseense aplaudir os pilotos do Campeonato Metropolitano de Velocidade na Terra

Com a supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPA) segue o Campeonato Metropolitano de Velocidade na Terra. Domingo (17) no Autódromo de São José dos Pinhais o público pôde conferir a 4ª etapa, onde, os pilotos puderam mostrar que além de velocidade é preciso muita habilidade para correr em pistas de terra.
Além de muita adrenalina, o campeonato de velocidade “aproximou os parentes e amigos e fez deste domingo um programa bem familiar”, disse a pontagrossense Ana Lúcia Gonçalves, que têm como favorito o piloto da categoria Auto Cross, Paulo Lima.
Parece que o veranico ajudou mesmo, pois, cerca de três mil pessoas estavam presentes no Autódromo, acompanhando este evento tão esperado até mesmo pelas crianças, que se divertem ao assistirem à corrida e saboreiam um churrasquinho ao lado dos pais.
Foram emocionantes todas as baterias e os resultados das provas ficaram assim: Marcas “A” a pole position foi de Stive Tokarski que fez o melhor tempo e lidera o ranking desta categoria. Marcas “B” quem saiu na frente foi Wilson Kavilhuka e na categoria Novatos a melhor volta foi de Hemerson Pampuch que também saiu na pole. Já na Stock Car Ômega quem se deu bem foi Tancredo R.Faria, e o são joseense Gastão Vosgerau mostrou competência, responsabilidade e lidera a Stock Car Opala. A turma dos Hot Dodge vieram com tudo, mas, foi Ivan Ribeiro quem está liderando a categoria. Cláudio Harmuch está à frente do Fusca Velocidade e Amauri de Jesus da Auto Cross Fórmula, já a Auto Cross Super Fórmula têm Rogério Duarte de Paula com a maior pontuação.
Agora é só aguardar as emoções do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra que acontece dia 14 de setembro no Autódromo de São José dos Pinhais, situado na Planta São Marcos.

Mais informações: www.velocidadenaterra.com.br ou pelo telefone 41- 3383-5868
Realização AGV Promotora de Eventos
Texto e fotos: Fabielle Moreira
fabiellemoreirajornalista@yahoo.com.br

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: