Ivan volta à RIC TV para falar de suas propostas

Blog Single
Na segunda participação no programa Balanço Geral da RIC TV, o candidato à Prefeitura de São José dos Pinhais Ivan Rodrigues falou sobre Geração de Emprego e Renda, Promoção Social, Trânsito e Transporte.
O candidato pela coligação “Mudar é Preciso” (PTB, PDT, PT, PMN e PC do B) disse que a criação de empregos, na sua administração, estará vinculada às seguintes iniciativas: qualificação profissional, desburocratização para abertura de novas empresas e incentivo ao turismo de negócios e ao turismo rural.
Um dos projetos do candidato é instalar uma unidade do CEFET em São José dos Pinhais. A iniciativa partiu do candidato a vice-prefeito Jairo Melo e já tem o apoio do presidente Lula.
Ivan destacou a importância de reduzir a pobreza e trabalhar pela inclusão social no município. “Vou trabalhar para que São José tenha todos os programas sociais do governo federal”, disse Ivan durante a entrevista.
Na área de trânsito e transporte, Ivan adiantou que pretende realizar melhorias que atendam às necessidades emergenciais de motoristas, pedestres e usuários do transporte público. O candidato disse que o caos que existe hoje em São José é fruto da falta de planejamento. Entre as propostas do candidato estão: sinalização, criação de vias rápidas, sincronização de semáforos, transporte coletivo integrado, instalação de terminais nos bairros e paradas de ônibus novas e resistentes às mudanças de clima.

Assessoria de Imprensa Coligação Mudar É Preciso

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: