Setim é o candidato de oposição

Blog Single
O PautaSJP.com acompanha online as convenções partidárias deste sábado (23) direto da Câmara de Vereadores de São José dos Pinhais. Correligionários do partido Democratas (DEM) vão começar a convenção que lança o deputado federal Luis Carlos Setim como candidato a prefeito nas eleições de outubro. Setim é o escolhido para enfrentar o prefeito Ivan Rodrigues (PSD).

A indefinição é por conta da escolha do candidato a vice na chapa de oposição. Após as convenções dos partidos do deputado federal Leopoldo Meyer, o PSB, e do deputado estadual Francisco Bührer, do PSDB, que ocorrem também na manhã deste sábado, talvez saia a decisão do nome a vice ainda hoje.

Com esta definição a três meses das votações do dia 07 de outubro, São José dos Pinhais terá uma eleição atípica, com toda a campanha, entre situação e grupos oposicionistas, concentrada em apenas 90 dias.


Rocha Loures
Até às 9h, nem Setim, Bührer ou Meyer haviam chegado às convenções na Câmara de SJP. Segundo fontes, ontem de noite eles tiveram uma longa reunião com o pré-candidato a prefeito pelo PMDB, Rodrigo Rocha Loures, para compor uma aliança.

PautaSJP.com

Compartilhe esta notícia no Facebook: