PSD e partidos coligados lançam prefeito Ivan candidato à reeleição

Blog Single
O Partido Social Democrático (PSD) oficializou na manhã deste sábado (30), na Câmara Municipal, o prefeito Ivan Rodrigues como candidato da legenda para a reeleição na votação do dia 07 de outubro. Foi anunciada a coligação da chapa da situação com mais doze partidos, incluindo o Partido dos Trabalhadores (PT), após convenção também hoje. O candidato a vice-prefeito é Auro Luis de Paula, do Partido Social Cristão (PSC).

Segundo Ivan Rodrigues, ao contrário das eleições de 2008, quando era oposição, será uma campanha baseada no seu mandato, por meio de muitas comparações com as gestões anteriores.

“Acredito que a população vai analisar que efetivamente cumprimos com o lema Mudar é Preciso. Em Curitiba, cidade vizinha, existem muitas ações que são modelo para o Brasil e que nunca tinham sido adotadas em São José, e que agora são realidade no nosso município”, comparou Ivan Rodrigues.

Fazem parte no total da campanha divulgada pelo PSD os seguintes partidos: PT; PV; PSC; PDT; PCdoB; PRB; PPL; PR; PSL; PMN; PHS e PRTB.


Exclusivas
Nesta segunda (02), como nas recentes entrevistas com os candidatos Luiz Setim, deputado federal, e Rodrigo da Rocha Loures, empresário, o PautaSJP.com publica entrevista exclusiva com o candidato do PSD, o prefeito Ivan Rodrigues.

PautaSJP.com


Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: