Sandro Setim firmeza e visão estratégica na RIC

Blog Single
Em todas as apresentações que realiza para os mais diversos segmentos, na comunidade ou nos veículos de comunicação, Sandro Setim mostra estar bem preparado para administrar São José dos Pinhais. Suas palavras e sua postura passam firmeza, caráter e determinação para trabalhar para o desenvolvimento sustentável do município em que nasceu e sempre viveu.
Sua última apresentação na televisão aconteceu nesta semana no programa Balanço Geral, da Rede Independência de Comunicação. Em apenas cinco minutos, Sandro Setim começou a apresentar algumas propostas do seu plano de Governo, mostrando sua visão estratégica, encantando a todos e passando a idéia que São José dos Pinhais estará em boas mãos.
Para a geração de empregos e renda, Sandro Setim destacou a necessidade de se estimular o empreendedorismo, de capacitar as pessoas para o mercado de trabalho, intermediar a colocação de mão-de-obra, atração de multinacionais, o turismo rural e estimular o crescimento das empresas locais. Na promoção social, o resgate dos valores morais, a inclusão social do marginalizado, a descentralização da cultura para os bairros, a prática de esporte e a ampliação dos cursos para capacitar a todos, gerando o orgulho do próprio sustento. Sobre o trânsito, Sandro Setim falou um pouco sobre o Plano de Circulação Viária e Trafego, interligação com os bairros e a necessidade de se interligar as vias do município e o desejo de ter uma só passagem para todos, a exemplo de Curitiba.
“Votar 25 no dia 05 de outubro demonstra a sua preocupação com o crescimento sustentável do município. Mostra que você não quer que São José dos Pinhais continue parada por mais quatro anos. Acredite e confie! Estamos preparados sim para fazermos uma administração com competência igual a que meu pai, o deputado federal Luiz Carlos Setim, realizou entre os anos de 1997 a 2004”, finalizou Sandro Setim.

Assessoria de Imprensa Coligação Por Uma São José Melhor

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: