PMDB tem como candidato a vice-prefeito o ex-vereador Marcos da Vidofer

Blog Single
[Atualizado às 16h00]

O PMDB confirmou hoje (06) de manhã que o candidato a vice-prefeito na chamada chapa alternativa à Prefeitura de São José dos Pinhais é o ex-vereador Marcos da Vidofer, do PV. O candidato a prefeito, Rodrigo da Rocha Loures, após divergências entre os membros da Executiva Municipal do Partido Verde, conseguiu o apoio da legenda para enfrentar as chamadas chapas da situação, via o prefeito Ivan Rodrigues e o ex-vereador Auro Luis, e da oposição, com o deputado federal Luiz Carlos Setim e o ex-vereador Toninho da Farmácia. Outras chapas são encabeçadas pela médica Carla Gapski (PSDC) e José Rodrigues (PCB).

A confirmação é uma pequena baixa na coligação de Ivan Rodrigues (PSD) que tinha organizado um time com treze legendas, e que agora fica com doze: PSD; PT; PSC; PDT; PCdoB; PRB; PPL; PR; PSL; PMN; PHS e PRTB. O grupo de Luiz Carlos Setim (DEM) está formado com DEM; PSB; PTB; PSDB e PP. A quarta chapa é liderada pela médica Carla Gapski, com o PSDC, tendo como candidato a vice-prefeito o advogado Miguel Setim (PPS). A sua composição ficou PSDC e PPS. De última hora, surgiu a inscrição de candidatura de José Rodrigues, do PCB, inscrito como jornalista, tendo como candidato a vice o auxiliar de escritório Jorge Fagundes Chaves, também do PCB.


Curitiba e São José dos Pinhais ligadas por trilhos
O ex-prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PMDB), que concorre na Capital a prefeito, compareceu no anúncio do PMDB para enfatizar o apoio a Rocha Loures. "Os projetos para Curitiba, como o metrô de superfície, devem contemplar a integração com a Região Metropolitana e é claro São José dos Pinhais. A ideia da linha de trem do aeroporto de São José até Curitiba será defendida em campanha por mim e o Rodrigo", falou Rafael Greca.

PautaSJP.com

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: