As grandes coligações eleitorais vão para as ruas de SJP

Blog Single
O clima eleitoral vai começar a esquentar em São José dos Pinhais pois as grandes coligações anunciaram que vão para as ruas nos próximos dias. O grupo que tenta a reeleição do prefeito Ivan Rodrigues, puxado pelo PSD, fará uma carreata amanhã (28) no centro e bairros. Os correligionários do ex-prefeito e deputado federal Luiz Carlos Setim, liderados pelo DEM, prometem a carreata para dia 03 de agosto e com a presença do governador Beto Richa (PSDB).

A coligação Consolidar É Preciso tem as seguintes legendas: PSD-PRB-PDT-PT-PSL-PSC-PR-PRTB-PHS-PMN-PPL-PCdoB-PV. A coligação União Por São José é formada pelos partidos: DEM-PSDB-PSB-PTB-PP-PTdoB-PRP.

Quanto a participação do PV na campanha de Ivan Rodrigues ou na coligação do também candidato Rodrigo da Rocha Loures (PMDB), o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) ainda não definiu em qual grupo o Partido Verde deverá participar. Por enquanto, a legenda está autorizada nas duas campanhas.

Também concorrem a prefeito a coligação São José Pode Mais (PPS-PSDC), da médica Carla Gapski, e o PCB com o candidato José Rodrigues.


Sites ainda fora do ar
No site do TRE os endereços eletrônicos de todos os candidatos a prefeito de SJP ainda estão fora do ar: http://www.ivan55.com.br; http://www.joseaugustoprefeito.com.br e http://www.rochaloures15.com.br. Por enquanto, não há indicação na ficha de inscrição do TRE quanto aos sites de Carla Gapski e Luiz Setim.

PautaSJP.com

Compartilhe esta notícia no Facebook: