Propostas de governar SJP dos candidatos a prefeito na internet são evasivas

Blog Single
Pesquisa feita pelo PautaSJP.com nos endereços de internet dos candidatos a prefeito de São José dos Pinhais aponta que todos, os cinco nomes, não dão atenção para a importância das propostas de governo. O pouco de conteúdo que existe em dois sites sobre o assunto é evasivo, com planos genéricos e sem mostrar de que forma pode-se aumentar a receita para a aplicação de projetos.

No site do atual prefeito, e do principal candidato concorrente, os links para publicação de informações estão com a frase “em construção”. Nos endereços www.ivan55.com.br (Coligação de Ivan Rodrigues - Consolidar É Preciso – PSD/PRB/PDT/PT/PSL/PSC/PR/PRTB/PHS/PMN/PPL/PCdoB/PV) e www.setim25.com.br (Coligação de Luiz Setim - União Por São José – PSDB/DEM/PSB/PTB/PP/PTdoB/PRP) o tema plano de governo está vazio.

No site www.rochaloures15.com.br, de Rodrigo da Rocha Loures (Coligação São José A Cidade Que Sonhamos - PMDB), o plano de governo é dividido em sete capítulos, como Educação e Meio Ambiente, mas sem propostas claras de como uma Prefeitura pode ser mais eficiente por meio das secretarias e departamentos municipais ou parcerias com órgãos estaduais e federais.

Ao se clicar em www.joseaugustoprefeito.com.br, endereço eletrônico do candidato José Rodrigues (PCB), o site está praticamente sem informações, mas existe plano de governo, porém, o internauta terá dificuldade em ler, pois não há acesso de rolagem das páginas. As propostas são extremamente superficiais e sem citação de um programa específico para São José dos Pinhais.

No caso da candidata Carla Gapski (Coligação São José Pode Mais – PSDC/PPS), o levantamento da reportagem não encontrou site da candidatura.

PautaSJP.com

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: