Ônibus do Menina Fantástica chega a SJP

Blog Single
Hoje (04), está em São José dos Pinhais o ônibus Menina Fantástica 2012, concurso do programa de entretenimento da Rede Globo que tem como objetivo procurar diferentes garotas pelo País com beleza e chance de se tornarem novas top models.

Nesta edição, a pré-seleção das candidatas será realizada no momento da inscrição, dentro do ônibus, estacionado ao lado da Catedral da Rua XV de Novembro, até às 17h. Segundo o produtor Adriano Dória, da Mega Models Brasil, organizadora da iniciativa, a “primeira inscrição é a que fica”. “De imediato vamos avaliar a beleza das concorrentes. Primeiro de tudo, elas devem estar descansadas para evitar olheiras e pele ruim”, aconselha o produtor.

As roupas não serão importantes, quanto mais básica melhor. “Elas devem evitar as peças que não moldam o corpo, como vestido, calça saruel, saia larga. É importante priorizar a roupa justa para a gente ter uma ideia de como é o corpo”, explica. Adriano lembra do salto alto. “Sapato alto é bom para dar melhor postura no andar. Se quiser, pode levar na bolsa e colocar só na hora”, sugere Adriano Dória.

Podem participar entre os meses de agosto e dezembro de 2012 as meninas de 15 a 25 anos, residentes em território nacional. As interessadas menores de 18 anos deverão ter autorização do responsável legal e comprovante de frequência escolar para formalização da participação.

Para São José dos Pinhais, outras cidades metropolitanas e Curitiba, serão pré–selecionadas, pela Comissão Julgadora do Concurso, 15 candidatas com anúncio das classificadas em 08 de setembro.

As estudantes de São José dos Pinhais, de 17 anos, Thais Franco de Lima, aluna do Colégio Estadual Juscelino Kubitschek, e Aline Costa, aluna do Colégio Bom Jesus, aguardavam o ônibus do programa com ansiedade. "Eu vim cedo pois trabalho no Aeroporto Afonso Pena, como administrativo da Infraero", conta Thais de Lima.

Serão selecionadas para a etapa semifinal um total de 50 candidatas do Brasil, sendo escolhidas dez que participarão como finalistas do concurso e vão assinar contrato de trabalho com a Agência de Modelos Mega.

A etapa final do Menina Fantástica será realizada no período de 19 de novembro a 16 de dezembro de 2012 e consistirá no isolamento das dez finalistas em uma casa monitorada por câmeras, sendo certo que as imagens captadas poderão ser editadas e veiculadas pela TV Globo no programa “Fantástico”, a ser exibido em televisão aberta, televisão paga, canal internacional e internet, bem como no canal Multishow.

A cada semana, as candidatas terão seu desempenho avaliado pela Comissão Julgadora que indicará três para eliminação, sendo certo que caberá ao público, através do voto popular, escolher uma candidata para continuar no concurso.

Premiação
1º lugar: R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) em trabalhos como top model, pelo período de cinco anos, em caráter de exclusividade com a Agência Mega, além de assessoria e consultoria em todas as necessidades que uma profissional deste meio necessita: tratamento dentário, médico, estudo de línguas, curso de maquiagem, cabelo, etiqueta e moda.

2º lugar: R$ 100.000,00 (cem mil reais) em trabalhos como modelo, pelo período de cinco anos, em caráter de exclusividade com a Agência Mega, além de assessoria e consultoria em todas as necessidades que uma profissional deste meio necessita: tratamento dentário, médico, estudo de línguas, curso de maquiagem, cabelo, etiqueta e moda.

PautaSJP.com

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: