Semana do prefeito Ivan começa com uma animada visita aos comerciantes do Quissisana 17-Sep-12

Caminhada teve a presença de candidatos ao Legislativo


A calorosa acolhida de comerciantes e moradores do bairro Quissisana, durante a caminhada realizada por Ivan com os candidatos a vereador: Zé Vieira, Bira do Banco, Cabelo, Batata e Ceará da Gráfica, na manhã desta segunda-feira (17), confirma o reconhecimento da população de São José dos Pinhais e apoio à reeleição do prefeito.

Os moradores da região do Quissisana estão muito felizes com a gestão do prefeito Ivan, pois além de pavimentação nas ruas, eles receberam nova unidade de saúde, tanto no próprio bairro, como no Riacho Doce que fica próximo e, também, nova iluminação.

Alguns comerciantes, como a gerente de farmácia Soraia de Oliveira, quiseram saber mais sobre como ficará a segurança na próxima gestão. Ela diz que a polícia demora muito quando ocorre alguma solicitação. O prefeito Ivan explicou que a segurança pública ainda é de atribuição do Estado.

“Veja, o município faz um esforço para que a Guarda Municipal dê apoio, além do que é a atribuição legal da instituição. O governador Beto Richa tem feito algumas Unidades Paraná Seguro (UPSs), mas só em Curitiba. Temos ainda o agravante de que, com isso, aqueles que se sentem incomodados em Curitiba, migram para a região metropolitana”, no entanto, vamos solicitar ao governador que traga mais segurança para São José também”, explicou o prefeito.

“Aproveito a presença do prefeito para pedir mais segurança. Também estamos tendo muita melhoria por aqui, principalmente na área de saúde, que considero fundamental”, acrescentou Soraia.

Já uma cliente que estava sendo atendida por Soraia, no balcão da farmácia, fez questão de manifestar que também é eleitora do prefeito Ivan. “Votei no senhor a primeira vez e tenho motivos para votar novamente”, afirmou Margarete de Camargo, que diz já ter uma referência de Ivan por sua empresa trabalhar com uma máquina desenvolvida pela EMIC, fundada pelo prefeito.

“Ele sempre teve essa postura. Fala o que é necessário, é objetivo e de ação e é disso que precisamos num gestor”.
Já o dono de um mercadinho do bairro, Sr. Mazinho, diz que não teve dúvidas de que o prefeito Ivan receberia seu voto novamente, desde o começo da campanha eleitoral. “Pra que mudar o que está dando certo?”, pergunta Mazinho.

“Voto no 55, simplesmente porque São José mudou para melhor, né! E com ele vai continuar melhorando”, disse dona Neusa, da frutaria, assim como a dona Terê, da loja de roupas e calçados, que reforça: “voto Ivan pelo trabalho que ele vem realizando, precisa de mais um tempo para fazer ainda mais por nós,” conclui.

Assessoria de Imprensa Consolidar É Preciso 41-9602-7541