Mais de 5 mil pessoas votam no Colégio Arnaldo Jansen

Blog Single
Ao final de hoje (07), mais de 5 mil eleitores devem ter votado no Colégio Estadual Padre Arnaldo Jansen, conforme apurado pelo PautaSJP.com. Como em outras localidades que servem às eleições 2012, de acordo com o secretário de prédio do Arnaldo Jansen, Gil Mero, não houve nenhum problema de votação na parte da manhã e até o meio da tarde. Os juízes eleitorais do Tribunal Regional Eleitoral de São José dos Pinhais (TRE-SJP) confirmam o clima de tranquilidade nas ruas, locais de voto e funcionamento dos equipamentos.

“Apenas quatro urnas tiveram problemas e foram trocadas. Casos como estes foram bem inferiores à eleição de 2008, quando também atuei como juiz eleitoral”, avalia Ivo Faccenda, responsável pela 199ª Zona Eleitoral. Ricardo Augusto de Macedo, juiz da 8ª Zona Eleitoral e Marcel Hoffmann, juiz da 200ª, completaram dizendo que as questões de desobediência no município, como boca de urna e deixar o carro com propaganda próximo dos locais de voto, foram resolvidas de forma verbal pelos órgãos de Segurança.


Do trabalho para a eleição
Não são apenas os mesários e outros voluntários que trabalharam nesta eleição. O eleitor do Colégio Padre Arnaldo Jansen, Paulo Alves, trabalhou normalmente na parte da manhã na empresa Providência. “Como muitos dos meus colegas, trabalhamos no domingo, mas o dia foi diferente já que é dia de eleição e foi a conversa principal na fábrica”, conta Paulo Alves.

PautaSJP.com

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: