Carlos Mühlstedt deve ser eleito presidente da Subseção SJP da OAB/PR

Blog Single
A Subseção São José dos Pinhais da Ordem dos Advogados do Brasil, (OAB/PR-SJP) realiza na sede da entidade, na próxima segunda (19), eleição para a presidência do mandato 2013-2015. Das 9h às 17h, os 594 advogados inscritos são convidados a comparecerem na votação. Carlos Vanderlei Mühlstedt, atual vice-presidente, representa chapa única do grupo XI de Agosto – São José dos Pinhais, e deve ser oficializado como novo presidente na instituição presidida por Dirceu Précoma (2010-2012).

Também compõem a chapa os candidatos Jaiderson Rivarola (vice-presidente), Gisele Jaques Bastos (secretária geral), João Nelson Kinal (secretário adjunto) e Adriana Szalbeski (tesoureira). A Subseção São José dos Pinhais ainda representa advogados de Fazenda Rio Grande, Mandirituba, Tijucas do Sul e Agudos do Sul.

Na Capital, para a Seccional da OAB no Estado, a Chapa XI de Agosto é a única inscrita e deve ser eleita tendo na presidência Juliano Breda, no lugar do atual presidente José Lucio Glomb.

O voto é obrigatório para todos os advogados inscritos na OAB, sob pena de multa equivalente a 20% (vinte por cento) do valor da anuidade, salvo ausência justificada por escrito, a ser apreciada pela Diretoria do Conselho Seccional, conforme o artigo 134 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB.

Está apto a votar o profissional que regularizou o pagamento das suas anuidades até 30 dias antes do pleito, conforme o provimento nº 146/2011, do Conselho Federal, que dispôs sobre procedimentos, critérios e normas das próximas eleições na Ordem, bem como da alteração do artigo 133, parágrafo 2º, do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB.

A votação vai ocorrer em Curitiba e em outras 76 cidades paranaenses, entre as quais estão as 47 sedes de subseções. Antes do dia 19 de novembro, é importante que o advogado consulte o seu local de votação. Em Curitiba, a votação será na Expo Renault Barigui (Parque Barigui).

PautaSJP.com

Compartilhe esta notícia no Facebook: