Eleita nova diretoria da Subseção São José dos Pinhais da OAB/PR

Blog Single
Advogados de São José dos Pinhais e Fazenda Rio Grande, que atuam nas respectivas comarcas, elegeram ontem (19), na sede da Subseção São José dos Pinhais, da Seccional Paraná, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PR-SJP), a nova diretoria que será responsável pela gestão 2013-2015. A grande maioria dos advogados inscritos na instituição votou no atual vice-presidente, Carlos Vanderlei Mühlstedt, como presidente, tendo como vice-presidente, na chapa única do grupo XI de Agosto – São José dos Pinhais, Jaiderson Rivarola.

O resultado das urnas, via 407 votantes, gerou 374 votos, 29 em branco e 04 nulos. Na Capital, para a Seccional da OAB no Estado, a Chapa XI de Agosto, também única inscrita, agora tem como presidente eleito Juliano Breda, que recebeu, em São José dos Pinhais, 377 votos, 25 em branco e 05 nulos.

Segundo Carlos Mühlstedt, trata-se de uma votação expressiva que gera responsabilidade. “A profissão está integrada no objetivo de dar continuidade aos trabalhos realizados pela atual diretoria e esperamos ampliar este voto de confiança por meio de mais participação da categoria, no aumento da garantia das prerrogativas e presença de mais advogados nas comissões”, diz Vanderlei Mühlstedt.

Para o presidente Dirceu Précoma, a sucessão representa a união da classe. “Acredito que conquistamos bons projetos de infraestrutura do Poder Judiciário nestas cidades e ainda teremos algumas semanas de trabalhos a realizar em prol dos advogados”, comenta Dirceu Précoma.

Um dos presentes à eleição foi Cristiano de Queiroz que votou pela segunda vez como advogado inscrito na OAB. “A Ordem dos Advogados é uma entidade muito atuante não apenas na área da Justiça e o envolvimento começa no processo eleitoral”, avalia Cristiano de Queiroz.

Também compõem a chapa XI de Agosto – São José dos Pinhais Gisele Jaques Bastos (secretária geral), João Nelson Kinal (secretário adjunto) e Adriana Szalbeski (tesoureira). A votação ocorreu em São José dos Pinhais e em outras 76 cidades paranaenses, entre as quais estão as 47 sedes de subseções.

PautaSJP.com

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: